Looks de verão: Veneza

Continuando a mini-série de looks de verão na Europa (não são muitos por que eu não registrei tudo e tem alguns meio totalmente sem finesse dos dias que andei de avião ou trem…). Veneza! Cidade absolutamente encantadora! Fiquei apenas um dia lá, mas teria ficado muito mais… É um lugar surpreendente, você caminha, gira a cidade toda (ela é bem miúda) e continua vendo coisas novas e lindas e chiques! Fora que eu nem imaginava, mas é um lugar bem legal para fazer compras (tem as grifes chiques italianas, lojas de cosméticos, de departamento, grandes grifes como Benneton, loja da Disney!).

No dia que passei lá, optei para um look preto e branco, bem inspirada pelas europeias, que adoram a combinação… Elas (e eles!) também curtem muito sair de branco total, o que é meio diferente daqui do Brasil.

Não reparem a carinha, era de manhã BEM CEDO, olhem mais para o cenário lindo de uma “rua” de Veneza. A blusa é Maria Filó, o shorts é da Les Lis Blanc, Sandálias Arezzo e bolsa Kipling, minha grande companheira de viagem. De acessório, só uma pulserinha da Imaginarium…

Minhas companheiras de viagem (mamis e Mari) também estavam uma graça! Minha mãe tá com uma blusa da Farm com estampa do Zé Carioca que eu amo, shorts também Les Lis Blanc e sandália Arezzo. A Mari tá com um vestido fofo da Zara de Roma e suas indefectíveis Havaianas..

2 comentários

Deixe um comentário

