Uma vida fascinante

Pénélope Bagieu é francesa, tem 26 anos, muito talento para o desenho e mostra no seu blog o humor das pequenas coisas cotidianas.

Grande parte das ilustrações tem diálogos em francês (que eu entendo mal e porcamente), mas vale a visita pela identificação em coisinhas como a falta de finesse no aeroporto:

E o desenho que eu mais me identifiquei no mundo: por que toda vez que eu peço comida eles mandam talheres para duas pessoas? #gordinhatensa

Ah! Quando eu vi o blog eu não liguei o nome ao feito, mas no ano passado a Penelope lançou uma linha de lingerie muito bonitinha. Dá pra ver a linha aqui, uma gracinha! #hebefeelings

por Julia

5 comentários

Deixe um comentário

