Looks de verão: (a caminho de) Lisboa

Um dos meus lugares favoritos no universo é esse daí. Alfama em Lisboa. A mistura de casinhas em tom pastel, com telhados fofos, essa arquitetura desorganizada, o céu azul e o Tejo, maravilhoso, imenso, e absolutamente azul me deixam profundamente emocionada. Voltar a pisar nesse mirante foi extremamente emotivo para mim. Espero voltar a ver Lisboa e sua pedra brilhante muitas e muitas vezes. Mas enfim, esse post não é para falar dessa cidade e sim do look que usei no dia que passei lá!

Era domingo (pena por que todas as lojas estavam fechadas!) e eu saí cedo de Aveiro rumo à capital de Portugal. O meio de transporte? Trem! Enquanto esperávamos pelo Comboio (como os portugueses chamam…), sobrou um tempinho para registrar nossos looks.

E estação de trem não é algo fofo?

Foi mal a meia preta com all star branco, mas né, eu não levei muitas meias hahahaha

No look total Zara, jaqueta de couro e macacão (combi!) de corações (com botões de corações!! muita fofura!)

A Mari também toda trabalhada na Zara (vocês não tem noção de como a loja de Aveiro é barata!! Acho que é a mais barato do mundo!), com casaquinho manga de morcego muito fofo e bolsa de matelassê linda!

E pra superar o momento EMO ali de cima, eu numa foto totalmente cândida sem pose nenhuma, arrumando a gravatinha borboleta do Fefe Pessoa. Repararam no sapatinho? Finesse pura esse poeta.

por Manu

2 comentários

Deixe um comentário

