Urban Decay Show Pony Shadow Box

Sou louca pela marca de cosméticos Urban Decay! É uma das poucas que lamento MESMO que não exista no Brasil (Nars também me deprime…), por que acho que pagaria os preços dos importados por aqui para ter os produtos. Estou torcendo para que, com a vinda da Sephora para o país, a UD seja comercializada por aqui. Quando estive em Roma, dei uma passada A JATO numa Sephora bem grande que tinha lá, e que vendia produtos UD. Na outra Sephora que visitei na cidade, infelizmente não havia produtos Urban Decay. Então, tive aproximadamente 3 minutos para escolher o que comprar. Na dúvida, passei a mão rapidinho numa paleta de sombras!! E não me arrependo! Aliás, nessa viagem, o que mais comprei foi sombra, deu pra renovar bastante tudo, já que ando amando demais muito glitter e brilho!

A escolhida custou algo perto dos 30 euros e se chama Show Pony Shadow Box! Ela é muito fofa, toda ilustrada com desenhos fofos da artista Kime Buzzelli. Vem com seis tons de sombra, três neutros e três out there, uma miniatura do lápis 24/7 cor zero (meu favorito EVER!) e uma MICRO miniatura do primer mais famoso do mundo, o Eyeshadow Primer Potion.

No swatch dá para ver que elas são super pigmentadas e (do jeito que tem que ser!) brilhosas. Amei especialmente as neutras, que são as que uso no dia-a-dia para trabalhar e passear.

A Snatch tá meio fora de foco mas ela é um champagne com pêssego cheio de glitter dourado. Painkiller é um turquesão lindo. Smog é um cobre escuro, meio queimado. Mildeu é um verde escuro bem chique. Flash é o patinho feio da paleta, por que não é tão pigmentada quanto às outras, mas é linda. E Toasted é um pouco mais diferente desse swatch, por que não é cobre, é mais marrom, mais taupe.

As cores mais lóques, tipo azul turquesa, eu deixo para usar como delineador ou pirar um pouco quando dá vontade, né. Eu achei essa Painkiller tão linda, que decidi experimentar em casa e sair um pouco (HAHA) da minha zona de conforto. Pra isso, lembrei da imagem da campanha da paleta (que é do último verão).

Chocante essa maquiagem! Adorei o côncavo bem marcado e a bochecha perfeitamente iluminada.. E olha minha sorte! Tem tutorial no canal do Youtube da marca!

Na maior vibe “estou com sorte”, fiz a maquiagem, sem tanta ênfase no côncavo. Primeiro, por que é muito difícil fazer com o lápis e depois por que achei que ficou meio bizarro. Eu não sou nenhuma Lais Oliveira (a menina da foto), mas achei que ficou divertido:

No detalhe:

O blush é o Well Dressed da Mac, o batom é o Hue com gloss Duda Molinos cor Twin Peaks e o rímel é o Telescopic Carbon Black (to amando!)

Será que eu sairia de casa assim? Nesse dia, fiz a make, tomei banho e fui dormir! Quem sabe outro dia, né?

Por Manu

4 comentários

  1. ahhhhhhhhhhhh que linda esta caixinhaaaaaaaaaaaaa
    babei muito e essa cor turquesa é maravilhosa!! quero ver as outras comprinhas =)

    beijusss

  2. Aff.. eu babo nesses lápis 24/7 da UD.. e a burra aqui nem se ligou de pedir pra prima trazer um.. =(
    Pena que pros lados que eu vou mês que vem não tem tb.. acho q vou me arriscar pela net mesmo.. eheheh

    Beijosss

Deixe um comentário

