Looks de verão: Aveiro

Durante minha viagem eu e a Mari, minha irmã, registramos alguns looks que usamos na viagem. O primeiro dia que fotografamos foi em Aveiro, cidade portuguesa onde minha tia mora. O lugar é muito fofo, lindo e tem docinhos maravilhosos (redundância sobre Portugal!).

Aqui vão os looks que deixam muito saudosa de todo aquele verão lindo! Digo isso encolhida embaixo das cobertas nesse domingo gelado curitibano.

Vestido Farm, sandália Arezzo, óculos Jackie OHH Ray-Ban, colar Maria Filó, batom Girl About Town

E aqui um registro das costas do vestido, que para mim são o grande charme! Ele também passeou em Veneza:

E o look da Mari:

Sempre toda trabalhada nas cores básicas.. marinho deixa fina!

por Manu

2 comentários

Deixe um comentário

