A diferença que uma sobrancelha faz na vida de uma pessoa

Já falei por aqui que eu tenho muito cabelo e zero cílios. O detalhe é que isso também se estende às minhas sobrancelhas, que têm mais falha do que qualquer outra coisa, e precisam de macumba pra ficarem arrumadas.

Usei a dica da Thais nesse post e fui no Lady & Lord do shopping Mueller pra tirar com a Dani (tem que pedir pela Dani morena, porque tem duas lá). Mal sentei na cadeirinha e ela olhou desolada pra mim e falou “vamos deixar essa sobrancelha crescer?”, aí contei que fazia quatro meses que eu nem encostava na coitada e ela ficou meio

Mas depois desse episódio, ela conseguiu dar um jeito na minha sobrancelha. Ela ficou fininha, mas é que não tem outro jeito com as minhas falhas, mas eu gostei bastante do resultado. Achei a Dani super fofa, tirou rapidinho e me deixou com uma cara melhor. Ah! E é 23 reais, achei digno.

Por favor ignorem a cara de idiota completa nas duas fotos, auto-retrato é um arte que eu não domino.

por Julia

20 comentários

  1. Nossa! Adorei sua sobrancelha!! A minha tb é um problema, sempre falhada e torta!!! rsrsrs Preciso de uma Dani por aqui!

    O gato é demaissss adorei!!

    Beijos
    Hellen

  2. Que diferença hein, ficou bem boa!!Minha sobrancelha também era uma desgraça, até que a 1 ano venho fazendo certinho(eu não né)rssr
    Também vou no Lady Lord do Mueller, só que faço com a Graça., realmente minhas sobrancelhas alcançaram a “graça””rsrs

    http:/batomnopastel.blogspot.com

    1. Não, a Dani só passou um pouquinho de um lápis marrom da Jordana pra preencher melhor, mas nem precisa, na verdade! :)

  3. NAONDE cara de idiota?

    Estou deixando a minha crescer também, não to mais aguentando essa sobrancelha inexistente.
    bjs

    1. Haha, naonde que não tem cara de idiota? É uma merda ter que deixar sobrancelha crescer, mas quando arruma o negócio é muita alegria!

  4. Nossa!! Que TUDOO que ficou :O
    A minha sim que é um desastre total…todo o santo dia tenho que levantar mais cedo e “fazer” minhas sobrancelhas, é sério eu tipo que crio uma… com lápis. Ninguém merece aff…mas sem essa pintura diária (¬¬) sem maquiagem meu rosto fica um nude total :S

    ;**

  5. Ahhh, confessa! É sua irmã gêmea na outra foto!kkkkk Parece outra pessoa, mas sendo a mesma XD!

    Muito bom o trabalho dela!
    E como você ficou 4 meses sem encostar na sua sobrancelha? Custo a me aguentar por 2 dias!rsrs

    =***
    Adorei seu blog, acabo de conhecer pelo Coisas de Diva!

    1. Eu também não sei como me aguentei sem mexer na sobrancelha, só sei que chegou uma hora que abstraí se o negócio tava bonito ou feio e parei de dar bola, hahaha

      Que bom que você gostou do blog! :)

Deixe um comentário

