Purple rain

Quando vi o nome do Purple Rain, da Jordana, logo veio uma imagem aleatória do Prince de paletó de veludo roxo e eu achei que o esmalte ia ser uma coisa super guei. No fim das contas, é uma cor mais sóbria que eu imaginava, e muito bonita!

Depois de zilhões de tentativas pra mostrar o tom verdadeiro desse esmalte, acabei me contentando com é impossível captar toda a beleza da cor. Ele é um roxo bem escuro com microbrilhinhos bem bonitos e cobre bem com duas mãos.

Pelo jeito, ele também tem uma boa durabilidade: passei na segunda à noite e ainda não deu nem sinal de ponta lascada nem coisa do tipo – o que pra mim já é um ato heroico, minhas unhas têm uma coisa que parece expulsar qualquer esmalte.

E repararam no pano de fundo da foto? Minha gatinha estava me acompanhando em um banho de sol na hora do almoço :)

oi, eu sou a ursula!

Aliás, foi ela que notou o ponto ruim do esmalte da Jordana e saiu de perto de mim rapidinho:  o cheiro do esmalte é muito forte e fica meio impregnado pela casa um tempinho depois de passar a cor. Mas dá pra sobreviver numa boa, só é bom não deixar perto de gatos com o nariz muito sensível!

ps: Passei o esmalte na segunda à noite e só tirei na sexta à noite porque quis trocar de esmalte, mesmo. O Purple Rain continuava brilhante e sem descascar, todo lindão. Ponto pra Jordana!

por Julia

7 comentários

  1. nossa, Ju, vc achou o cheiro forte mesmo? pra mim é cheiro de esmalte normal…
    e Jordana dura super bem, mesmo, Ju. eu não fico mais de dois dias com o esmalte intacto e costuma durar super bem pra mim…

  2. Guria, vc acredita que comprei esse esmalte tb pelo mesmo motivo? Hahahaha. A única coisa ruim é que é um diabo pra tirar, né? Fiquei uns 2 dias com a mão bem pedreira.

    1. E a idiota aqui ainda inventou de começar a arrancar o esmalte no ônibus e terminei de tirar com os lencinhos da Oceane. O caminho inteiro até a minha casa foi gasto tentando tirar esse negócio!

Deixe um comentário

