Paixão: brocados

Acho que se tem uma coisa que meu lado drama queen gosta mais que renda é tecido brocado e adamascado. Sim, aqueles que todo mundo carinhosamente chama de “tecido de sofá” quando você usa.

Ao que tudo indica, eu não sou a única a achar isso, porque tem um monte de coleções cheias de peças com o tecido e dá pra ver mais roupas assim nas lojas – na C&A tinha uma jaquetinha linda, mas muito cara.

Esses casacos maravilhosos (e parecem tão quentinhos!) são da coleção  da Cavalli, apresentada em fevereiro, mas é muita coisa bonita pra deixar passar. A coleção inteira tem uma pegada bem rock anos 70, misturando o brocado com peles, oncinha e  transparências e tecidos leves.

A coleção de outono da Balmain continuou jogando no time ganhador de sempre: mini vestidos justos cheios de paetês, correntes e blá blá blá whiskas sachê. Mas olha só que lindeza esses casacos:

E como nem tudo nessa vida é rock, Blair Waldorf (sempre ela!) usa um Burberry chiquérrimo no começo da terceira temporada de Gossip Girl. Também morro com o oxofrd bicolor e o olhar Chuck Bass te despreza.

Só pra morrer um pouco mais, a fofíssima Lula Mag fez um editorial com um vestido Dolce e Gabbana lindo demais:

A tristeza da minha vida é que só gosto de tecido caro.

Por Julia

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s