Lápis de olho Fenzza

Esses tempos minha irmã apareceu em casa com um kit de lápis de olho da Fenzza, uma marca que eu nunca tinha ouvido falar até então. Ela ganhou de presente da sogra, que vive nos xing ling de São Paulo, e pelo que vi em alguns blogs, é por lá que se encontra as coisas da marca – eu nunca vi aqui em Curitiba.

O kit tem 12 cores, que variam entre marrom, ocre, dourado, camurça, caramelo e whisky (ok, to inventando nomes, mas dá pra entender a quantidade de marrom!)…

… e umas cores mais interessantes, tipo esse turquesa e o rosa – num sei como usar rosa no olho, mas bota um rosa forte em qualquer coisa que eu vou gostar.

Eu não tinha muitas expectativas com a maquiagem, mas tenho que confessar que usei o turquesa duas vezes na última semana e ele durou muito digno o dia inteiro, e tem uma cor super bonita.

Não sei exatamente quanto custa cada lápis, mas vi uns depoimentos meio assustadores, dizendo que custa menos de um real. Por esse custo, principalmente, os lápis subiram um tanto no meu conceito, até porque a cor pega rapidinho e dura bem – bem melhor que um azul da Avon que tenho e é um horrô de ruim.

Fiz também uma amostrinha do preto da Fenzza em comparação com o Kajal da Natura e hum, vendo por essa perspectiva ele não é tão preto assim – mas custa uns 30 reais a menos!

Se tivesse que dar uma opinião definitiva, diria o seguinte: compra o turquesa que é lindo! E se quiser cores básicas e bem baratinhas, acho que pode valer a pena :)

Alguém já viu maquiagem da Fenzza por aí ou já usou os produtos da marca? Fiquei curiosa!

por Julia

28 comentários

  1. Sabe que eu adorei??? Tb usei um roxo da avon que não virou nada! Qdo for a SP vou dar uma procurada!! Ainda mais por esse preço, né?

    Beijos
    Hellen

    1. oi pessoal,
      Encontrei produtos da Fenzza (tbém uso e gosto) no pollo shopping Alto da XV, loja Athina(senão me engano), em Curitiba.
      até +
      karyn

  2. Eu tenho coisas da Fenzza !!
    Tenho um lápis/batom rosa antigo lindo lindo que fiza sequinho e dura muito na boca, e tenho um blush rosa queimado que é a coisa mais linda do mundo, e também dura horrores.
    Paguei 3,50 no blush e 2 no lápis, em Osasco/SP.

    (Sou leitora via rss, dificilmente eu comento, mas leio tudo !!)
    Beijos.

    1. Hum, agora fiquei ainda mais curiosa pelos produtos, vou pedir pra sogra da minha irmã arranjar umas coisinhas pra mim :p

      Adorei saber dos produtos e das suas visitas, Laís! :)

  3. Eu comprei um quinteto de sombras por 4 reais, e por incrível que pareça durou bastante, não é ultra pigmentado mas pelo preço vale muito, não arrisquei no lápis mas na próxima comprarei, tinha um duo lápis/sombra que era R$ 3.50. bemm fácil de encontrar no centro de Porto Alegre.

    1. Acho que preciso procurar com mais atenção aqui em Curitiba, to ficando super curiosa com os outros produtos da marca!

      1. Julia, abriu um quiosque só da fenzza no shopping total em ctba. na ala vermelha. perto da cassol!!!

      2. Que bacana, Michelle! Vou dar um pulinho lá assim que puder, valeu pela dica! :)

  4. Genteeee, a Ananda será que pode me ajudar e dizer onde comprou em Porto Alegre?Tô correndo atrás e não acho…
    :(

      1. Olá Marcio, sou revendedor de cosmeticos em Porto Alegre. Da ultima vez comprei em SP, estou precisando de umas 40 duzias pra começar, mas so se for preço proximo de SP, no máximo R$1,50 a unidade. Um abraço
        Ronaldo 51 9792 5470
        Favor responder por e-mail

  5. Comprei os lápis e estojo de sombra da marca. Paguei R$0,80 em cada lápis e R$3,60 no estojo de sombra. A duração realmente é boa. Uso pela manhã para ir trabalhar e qd chego em casa por volta das 21 horas a maquiagem continua fixa na pele. Para mim valeu a pena.

    Bjs

  6. eeu comprei umas sombras e adoorei elas! e olha que eu nunca gostei de sombra mais dellas eu gostei!
    aqui em Sp vende muito em perfumarias :D

  7. Eu também adooooro a liha de maquiagem Fenzza, achei aqui em Curitiba numa perfumaria chamada Mabelle … bjssssssssssssssssssss adorooo o blog

  8. Olá!!!bom não só o lapis é de otima qualidade como a linha de maquiagens toda,trabalho revendendo essa marca e as minhas clientes adoram!bjs

  9. Oii meninas vendo os produtos Fenzza pelo orkut pelo FLOR & ANNA ACESSORIES, visitem a nossa lojinha para ver os produtos, aceitamos encomendas de todo Brasil..beijos Aline Coelho

  10. olá, boa tarde….comprei umas sombras desta marca, e ameii!!! dei adeus ás marcas caras e q nem sempre é q o parece.vale muinto a pena.

  11. Olá, meninas!
    Faz uns dois meses eu vi em algum blog de maquiagem uma matéria sobre a sombra para sobrancelhas da Fenzza. Desde então estava à procura da tal sombra. Hoje encontrei um quiosque com vários produtos da Fenzza (mas vários mesmo!! ousaria dizer que é a linha completa da marca!) no shopping Total, setor vermelho, rua 9.
    Acho que os preços estão um pouco acima do normal, eu paguei R$12,00 na minha sombra.
    A vendedora disse que haverá uma promoção nos dias 26, 27 e 28 de dezembro. Fica a dica para as meninas de Curitiba!

    bjnhs

  12. eu estava a procura da sombra 3d e encontrei ela nessa marca e adorei é super brilhante e fixa muito bem,só q os estojinho q achei é muito pqnos.

Deixe um comentário

