Toque de cor

Enquanto a Manu aproveita o maravilhoso céu azul de Portugal, aqui em Curitiba aproveito a umidade relativa do ar em 100% e a sensação térmica de uma temperatura que gosto de chamar de “frio da porra”.

E são nesses dias cinzentos, frios e insuportáveis que eu acho que a vida precisa de uma corzinha. Tudo bem que muita gente apela pras cores mais sóbrias no inverno, mas pelo menos uma peça colorida já ajuda a deixar a vida um pouco mais alegre :)

Separei fotos de umas bonitas espalhadas pelo mundo que mostram um pouco disso, olha aí:

Só tem que lembrar sempre que esse negócio de usar cor não é o mesmo que sair por aí vestida de arco-íris (nem que seja pra comemorar a aprovação do casamento gay pelos hermanos):

sério mesmo?

As fotos são do Stockholm Street StyleHel-looks e de um blog que agora só é aberto para convidados (#fail).

por Julia

8 comentários

  1. Oi Julia,

    achei que só eu chamava esse frio assim… =)

    mas uma coisa que eu nunca consegui entender é: como é que alguém consegue usar só saia e meia-calça pra cobrir as pernitchas num frio desses??

    Bj0s

    1. Na verdade eu quase só uso meia calça no frio! Coloco umas duas fio 80 e fico mais quentinha e confortável do que se tivesse usando calça :)

  2. não resisto a colocar algo coloridinho pra animar as roupas de inverno também, Ju.
    isso me lembra aquele seu cachecol laranjado…hihi

Deixe um comentário

