Comida estampada

Sabe aquela sanduicheira elétrica que TODO lar brasileiro tem? Pois é, eu tive um por um tempo na minha infância, aí uma vez minha pantufa de coelhinho prendeu no fio, o negócio saiu voando com pão e tudo pelo chão e acabamos sem sanduicheira por um bom tempo. True story.

Aí quando vim morar com a minha irmã, nós usávamos um tostex. O problema é que isso é uma coisa do capeta, que sempre queima, dá merda, gruda pão no alumínio e vira uma lambança só, aí a gente jogou fora.

“Tá, Julia, e por que você está contando tudo isso?”, vocês perguntam. É porque eu vi um modelo de tostex que agora habita os meus sonhos sanduichísticos:

Muita fofura!

Tem à venda aqui.

por Julia

4 comentários

Deixe um comentário

