Meu rim por um sapato

Eu sei, eu sou repetitiva. Pra achar um sapato que eu goste, é bem fácil: faz um mary jane, uma cor bonitinha, um saltinho com um detalhe diferente. Não precisa ser nada espalhafatoso, só algo que fosse ficar lindo com qualquer roupa ou parado na minha estante só de enfeite.

Exemplo n° 245048

Roberto Cavalli criou este sapato tão tradicional e ainda tão bonito, com os detalhes envernizados e esse azul céu (aliás, sinto um início de obsessão com azul por aqui…) tão bonito na camurça.

Esse sapato estava à venda no Net-a-Porter por meros 300 dólares. Dá pra fazer uma vaquinha pro meu aniversário, não?

… ok, não.

por Julia

4 comentários

  1. maravilhoso, Ju!
    lindo o tom de azul, lindo o modelo e lindos os detalhes…
    se eu tivesse um tiquinho (hahaha) de dinheiro a mais que eu tenho, entraria nessa vaquinha de aniversário.
    nada como ganhar um sapato de presente, ainda mais um sapato tão lindo…

  2. Meninas,socorro,filtrei na net sapato vintage(imagens)e cheguei no seu blog…procuro ha muito tempo um sapato paolo coreli nude com florzinha rosa,só não encontrei o post…vcs falam que é do armazem das fabricas,mas qual loja…bjxxx ansiosa!

    1. Gisele, o sapato que vc viu é este da direita? http://tinyurl.com/5u8bcwe

      Eu comprei ele há mais de um ano no Armazém das Fábricas aqui em Curitiba, a loja que tem na Dom Pedro II. Ele é da marca BCB Girls, e como eles geralmente trabalham com numeração bem reduzida, lembro que só tinha esse sapato na loja… Desculpa por não poder te ajudar muito!

Deixe um comentário

