Define beleza

Sério, repitam comigo: PUTAQUEOPARIU, Christina Hendricks. A amada ruiva (que já foi tema aqui no blog pelos looks da sua personagem em Mad Men) apareceu mais linda que nunca na edição de julho da LA Times Magazine.

Esse delineado gatinho que vem desde o começo do olho é TÃO bonito, mas tão difícil de fazer! Mas dá um toque muito bonito – principalmente se você é pouco bonita, que nem a Hendricks.

No site da revista dá pra ler uma entrevista bacana com ela, que comenta um pouco sobre sua personagem em Mad Men, sua paixão por música (ela toca acordeon!) e várias outras coisinhas.

Define beleza musical

Foi nessa matéria que descobri que a Christina Hendricks participou do vídeo do Broken Bells, projeto paralelo do James Mercer, do The Shins, uma das bandas que eu mais amo no mundo. Se você não conhece, precisa conhecer, vai mudar a sua vida. A Natalie Portman que disse.

Ah! E se você é fã de Gilmore Girls (e aí te considero pra caralho) você provavelmente já viu o Shins naquele episódio hilário que a Paris beija a Rory. Conheci uma das minhas bandas preferidas vendo uma das minhas séries preferidas :)

por Julia

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s