Azul céu

Já faz um tempo que pintei as unhas dessa cor, mas a foto tinha ficado perdida no meu computador. O legal é que o Azul Céu, da Ludurana, combina direitinho com o sol azul (segura, Berenice!) que fez em Curitiba nessa semana.

A cor é um azul bebê lindo de morrer, e achei que ficou ainda mais fofo com a cobertura fosca. Só que como nada nessa vida é perfeito como um dia ensolarado, o esmalte é uma coisa duzinferno pra passar. Meio 39 camadas com renda no meio e ainda mancha, mas gostei mesmo assim, porque a cor é linda!

Atualização: Vejam só como são as coisas!  Depois que o post já tava pronto eu vi a nova coleção do Reinaldo Lourenço para a Risqué.  Segundo a descrição das meninas do Mão Feita, o esmalte Cigarette é um “azul-céu fosco”, haha! Pra quem não quiser esperar até setembro pela nova coleção, fica a dica :)

por Julia

5 comentários

  1. Ahhh, Julia, não tira foto com esse anel, não… É igual o que eu comprei na Accessorize de São Paulo e perdi misteriosamente esses tempos… :(

    Você comprou o seu esses dias por aqui? Se sim, acho que seria capaz de passar na loja comprar um, tanto é o amor!

    1. Eu que roubei o seu, Thais, HAHAHA

      Tá, não. comprei o meu na Miloka, uma lojinha que tem na Osório, do lado daquela Nissei grandona, sabe? Custou uns 10 reais. É bem vagabundinho, mas tão bonito :)

      1. hahahahaha, EU SABIA

        Guria, não tô acreditando que você pagou DÉ REAL nesse anel. Paguei 40 na Accessorize, ou seja, tem um “otária” escrito na minha testa.

        Vou dar uma procurada nessa lojinha, porque, apesar de ele ser bem vagabundo mesmo (solta tinta no dedo, daqui a uns tempos você vai ver!), é tão lindo que não consigo resistir.

        Obrigada pela dica! (:

  2. Conseguia fazer essa cor quando misturava esmalte branco c tinta de caneta BIC, quando era pirralha. Pergunta p tua irma!!! hahahahaha

Deixe um comentário

