Meu rim por um sapato

Ankle boot. Couro florido. Cores pastel. Salto torcidinho. Basicamente, esses são os motivos que me fazem oferecer meu rim por essa botinha Nina Ricci.

Caso alguém ache que sapato estampado é estranho, eu já tenho uma sapatilha florida da Arezzo (que tá caindo aos pedaços de tanto usar, buá),  e não me importaria em ter uma bota delicada assim nos meus pés. Acho que um toque florido deixa as coisas tão mais bonitinhas, e ando gostando muito de misturar estampas! Quem me vê na rua de sapatilha florida, blusa listrada e blazer xadrez que o diga (combina bem, eu juro!)…

Mais detalhes da bonitinha:

Te amo pra sempre, Nina!

por Julia

1 comentário

Deixe um comentário

