Quando eu for rica

Sabe, eu sou jornalista-classe-média mas eu tenho meus sonhos. Um deles é ser rica, passar o dia bebendo margaritas na beira de uma piscina, lendo, cochilando e comendo o dia inteiro. Talvez o meu sonho esteja meio longe, mas tem gente  assim no mundo, e é pra elas que são feitas as coleções resort.

Elas são aquela coisa meio “o vestidinho que vou usar durante um pôr do sol nas Bahamas”. E quando eu for rica, só vou usar roupas da coleção resort da Marchesa. Mais especificamente esse vestido de um ombro só com detalhe bufante, todo de oncinha rosa (notem que a cada palavra ele se torna mais lindo):

Como uma coleção não é feita só com uma peça e as moças ricas desse mundo têm que usar roupas diferentes em cada momento do dia, a amada Georgina Chapman e Keren Craig fizeram outros curtinhos maravilhosos:

A coleção também tem longos muy dignos de red carpet. É uma pena que a temporada de premiações acabou, queria ver alguma diva usando esse vestido:

Esse próximo vestido tem tanto volume que quase não cabe na foto. Sério, tem como ser mais bonito?

Além dessas peças lindas, o desfile inteiro dessa coleção foi maravilhoso, vale a pena conferir todos os vestidos que vou usar quando eu ficar rica :)

por Julia

9 comentários

  1. meninas vocês são umas figuras!!! Chorei de rir com o post: quando eu for rica…

    Até fiquei imaginando vocês com um chapelão a beira da piscina hahahahaha

    os vestidos estão de babar. Amei principalmente o primeiro.

    beijokas*

  2. é bom ir armazenando td num banco de dados, né, Ju. assim quando a riqueza vier já tá td organizado. haha

    ps.: esse último tá demais, hein?!

  3. legál sm sm , &u gosto de pessoas assim ke olham para a frente e não se contentam cm a ideia de ser pobre adoreii esses vestidos faço curso de modá , mas você apenas não combinou os modelos com os horarios

  4. Pra veces que querem ser ricas, pense como um Milionario, ler o Livro Os segredos das Mentes Milionaria, se quise saber mais faz o S.T.E.C tenho mais informacoes se quizer ok.

    Sucesso…

Deixe um comentário

