Sem Finesse no Blogueiras da Moda CWB

No último sábado, nós do Sem Finesse fomos convidadas para um evento chamado Blogueiras da Moda CWB, organizado pela Ale, Thata e Flávia. Foi na loja da Thata, a Lita, tudo muito gracinha,  regado a salgadinhos gostosos e cupcakes da Fevitto. O objetivo do evento é unir amigos virtuais e torná-los reais. Foi divertido e pudemos dar boas risadas com algumas das meninas! Espero que outros eventos aconteçam para que possamos trocar ainda mais ideias! No fim, alguns (*alguns é APELIDO*) brindes foram sorteados! Eu levei para casa um agasalho térmico da Território e a Ju foi mais sortuda. Para ela, foi quase natal: sapatilha Bottero, blush O Boticário e uma segunda pele da Território. Adoramos!

“Peguei emprestada” do blog da Flávia a foto do nosso look pro evento:

O meu vestido é da Espaço Zazzu, a meia é Renner. A Ju também veste blusa Espaço Zazzu, calça não sei (hihi).

Nos pézitos, botinha WO mostrada aqui e o da Ju é um com carinha vintage comprado no Armazém das Fábricas, loja física da Sapato Online.

Nas Unhas, eu tava com o Marinho Chique da Hits e a Ju com o Urano da Big Universo. Nem combinamos de unhas todas trabalhadas no marinho, mas, entre amigas, isso às vezes acontece! haha

O foco tá meio fail mas meus anéis são Acessorize (o de laço) e Prata Fina. A pulseira é da Imaginarium

A foto da Ju eu peguei do post da Thais do Coisas de Diva, que foi uma das meninas que deu MUITA RISADA com a gente!

Durante o bafón, aproveitamos também para registrar os acessórios e os sapatos de algumas meninas presentes!

A Thais do Coisas de Diva tava com um bracelete de tachas gigantes liiindo da E-Glam Bijoux. Nos pés, um oxford de pelica lindo da Shoestock

Com o mesmo bracelete estava a Kerou, que é a criadora da peça, né! O anel também é da loja dela e esse rosa LINDO é o Hits 673 que eu mostrei aqui. Para ornar tudo, meia de coração da Renner com abotinado poderoso da Arezzo.

De Arezzo nos pés também estava a Flávia. Ela não lembra a marca, mas esse brinco de pérola era super delicado!

Outra organizadora, a Ale estava com sapato de um dos mimadores, a Bottero, e um colar com seu nome, que ela ganhou nos seus 15 anos e super voltou na moda!

A Maricota Boni tava com um anel e um colar de coroa da designer Maria Dolores. Nos pés, Santa Lolla.

A Bel do Secrets of Beauty facilitou e mostrou numa foto só suas pulseiras da (eu acho!) Forever 21 (confere aí, colega!) e as botinhas (que eu cobiço sempre, mas acho muito alta), da Giani Bini, compradas na WO.

Sua colega de Blog, a Lilian, estava toda trabalhada na meia rendada com scarpin nude da Arezzo e colar fofo de lacinho da Loja Tantra

A Maria Ignez Simões usava um brinco muito legal de sua coleção de bijoux!

A sandália da Thata era de croco em tons pastéis. E de loja conhecida entre as curitibanas: Zutti!

A Fernanda, da Fevitto, que fez os cupcakes muito deliciosos do encontro, estava com uma sandália fofa de salto com altura confortável – super ando atrás de umas assim! A dela é do Armazém das Fábricas

A outra Flávia estava com essa bolsa liinda da Zara!

Por último, meu acessório preferido do encontro foi esse maxi colar da Camila do Sem Chanel, que, PASMEM, foi ela mesma quem fez. Amey! Se puder fazer um DIY, eu ia amar, guria!!!

E que venham os próximos encontros!

por Manu


13 comentários

  1. Lindezas!! Adorei conhecer vocês pessoalmente são umas fofas lindas!! E que venham os próximos encontrinhos né?

    Beijokas estraladas**

  2. hehehe… realmente uma pena! Quem sabe no próximo encontro possamos estar com vocês de forma mais efetiva!! Espero que tenham gostado da marca! Em breve novidades de verão!
    Beijinhos!

  3. hehehe… o coletinho é fofo mesmo! Pena que não pudemos enviar um pra cada… hehehe
    O vestido de tachas é tudo… uma das peças mais vendidas nesta coleçãod e inverno!
    Tudo de bom!!
    Beijinhos

  4. Adorei o post!!
    As meninas capricharam no visual hein…
    Cada uma no seu estilo, todas lindas!!
    Muito obrigada pela presença de todas…pena que acabei arrumando uma coisa aqui, outra ali e não conversei muito com vocês, mas o próximo já está sendo estruturado….aguardem!!

    Adorei conhecer vcs!!
    Já acompanho o blog!!
    Manuu, adorei teu anel de lacinho, tirei uma foto de vcs preenchendo o cadastro e super registei o anel…qquer hora posto no blog, vc vai ver. Aguradem que esta semana tem mais posts sobre o encontro.
    E tb achei o máximo o colar da Camila, não sabia que ela mesma fez…queremos um DIY urgente…apesar de q tem q ter dom para essas coisas!!

    Bjão!! Até o próximo!!

  5. oi meninas, que bom que gostaram do colar
    agora ta meio corrido pra fazer um diy dele, porque dá um trabalhinho, mas assim que der eu faço sim

    beijos

  6. Oi meninassss muito phynas! hehe adorei reencontrá-las!! no encontrinho da Farm não conversamos mto =(, dei mtas risadas com vcs! adorei ver meus acessórios por aqui!!! vcs estavam phynérrimas viu? adorei atacar os refris no final com vocês haha (xiuuu isso nao se conta!) beijinhos!!

  7. Séculos atrasada, mas só confirmando, as pulseiras são da forever 21 e custaram, todas elas juntas, coisa de 7 dólares >< é de chorar, né? =P
    Adorei conhecer vcs, meninas, que venham muitos encontros assim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s