Gloss Twin Peaks Duda Molinos

Os lendários produtos novos Duda Molinos, que vêm agitando blogs de beleza há mais de um ano, finalmente chegaram nas lojas! E são lindos mesmo! São muitas cores de sombra – várias em acabamento mate – e batons lindíssimos também mate. As cores são super modernas e dá para fazer looks muito legais e diferentes.

Os preços ficaram um pouco salgados: sombras e batons, pelo menos na Casa Costa da Westphalen (onde eles foram avistados em Curitiba), estavam 35 reais. Pós, blushs e a fantástica canetinha delineadora giram em torno de 50 reais. A qualidade é perceptível, as embalagens são super bonitas e bem acabadas, o que acaba compensando, no nosso cálculo matemático ELABORADO que envolve “índice de satisfação da compra”, “quantas vezes usarei o produto” e o clássico “eu mereço”.

Me apaixonei perdidamente por vários batons, em especial um nude bem clarinho, mas não levei nenhum por causa do preço. Meu pão-durismo tem fonte explícita: vou viajar em breve e 35 reais é o valor aproximado de um batom MAC no free-shop.

Mas acabei não resistindo ao produto que mais queria da linha: o gloss sem brilho!

Faz um certo tempo que usar gloss é coisa do passado, a moda agora é namorar pelado batom. Eu agradeço demais por isso, por que agora é possível econtrar uma variedade infinita de batons (que sempre foram meus favoritos), de todos os tipos de acabamentos e cores. Mas eu andava sentindo falta do brilho básico de um bom gloss.

Esse do Duda Molinos se parece muito com uma das linhas da MAC. Ele não tem purpurina, brilhos ou reflexos. O brilho dele é da consistência do produto, que é bem grossa.  Para um gloss, o produto é razoavelmente pigmentado. Eu to adorando usar só ele ou por cima de um batom nude. Ficou lindo! Me apaixonei!

Aqui está o swatch da minha boca torta:

O produto custou 22 realidades e o tom se chama Twin Peaks.

por Manu

3 comentários

  1. Comprei hj também um gloss! Achei os batons meio caros, então encarei aquele gloss liiindo bem rosa chiclete, o Fanny!
    Amei!!!

    1. Eu fiquei super tentada pelo rosa chiclete, Gili!! Mas como a necessaire carece de nudes e tem rosinhas SOBRANDO, preferi a utilidade. haha
      beijo e brigada pela visita!

  2. Olá!!! Infelizmente vou discordar de vcs. Comprei dois gloss da duda molinos e os mesmo é horrível,…,tem gosto de remédio. Estou muito arrependida de ter comprado. E com certeza não compraria de novo esse produto. A textura pode ser até boa , mas o sabor é horrível.

Deixe um comentário

