Sem finesse é melhor: pincéis de blush

Um tempo atrás fiz a comparação entre dois pincéis de base e cheguei à conclusão que o mais baratinho era melhor. Agora com os pincéis de blush aconteceu a mesma coisa. Vamos aos concorrentes:

O da Avon (direita) é meu e o outro a minha irmã comprou por acidente, achando que o que eu tinha era da O Boticário, haha. Mas tudo bem, agora tenho os dois para fazer a comparação :)

O da Avon tem as cerdas naturais, bem gordinhas e é um pouco chanfrado. Na época que comprei era uns R$ 13, mas neste ciclo vi por R$ 17. O da O Boticário tem as cerdas artificiais, super macias, firmes e é mais “magrinho”. Custa 29,90.

Os dois são bons e bem macios, mas minha preferência fica com o mais baratinho da Avon por um motivo simples: o pincel da O Boticário tem as cerdas mais firmes e compactas, o que resulta em uma aplicação mais concentrada. Em termos mais sem finesse, é muito mais fácil pra mim ficar com cara de palhaça usando esse pincel.

Acho que pra quem tem mais prática pra deixar o rosto marcado (como a marca sugere) o da O Boticário pode ser bom, mas pra quem passa blush enquanto coloca o sapato, que nem eu, acho o da Avon um bom investimento baratinho!

ps: sei que parece que tenho birra com a O Boticário, mas um dos meus pincéis preferidos é dessa marca, uma hora faço post pra comprovar!

por Julia

4 comentários

  1. Também sou adepta dos bons e baratos, como não somos maquiadoras profissionais esses produtos nacionais, tanto pincéis quanto make seguram uma produção!!!
    E o melhor de tudo é que encontramos blogueiras com resenhas práticas pra nos ajudar a escolher sem gastar tempo nem dinheiro com coisas que não iremos usar!!

    1. Vivi, eu tava pensando a mesma coisa esses dias, não sei quando foi a última vez que comprei uma coisa nova sem antes ver resenhas em blogs! :)

Deixe um comentário

