Sex and the City em Tóquio

Semana passada fui ver o SATC 2 com a Manu e a nossa opinião foi praticamente a mesma: filme machista e preconceituoso, roteiro sem sal, personagens diferentes das que conhecemos na série e algumas roupas muito trabalhadas na bizarrice (vide o  blazer da Samantha na cena do karaokê).

Sorte que pra salvar toda a amargura com o filme, existem as estreias pelo mundo, e o de Tóquio me deixou muito mais alegre do que as duas horas de tortura de SATC 2. Vamos aos looks das atrizes:

Eu não sou daquelas que acham que qualquer coisa que a Sarah Jessica Parker faça é lindo (tipo a fumaça de Lost na cabeça na estreia em Londres), mas tenho duas coisas pra falar: BABADOS E FLORES no vestido Vivienne Westwood mais lindo da vida. E ainda tem essa clutch McQueen, muitos acessórios e coque com volumão – que ela anda usando muito e fica lindo!

A Kristin Davis tá muito princesinha com esse Christian Lacroix vintage com muito volume. Achei uma graça o broche de lacinho no decote e a bolsa bem delicada, dá um toque mais charmoso pro vestido – que é bem simples, na verdade.

Achei o cabelo da Cynthia Nixon lindo nesse dia, quando ela usa ele com mais volume fica bem mais jovem. O vestido é pretinho- com-emoção Calvin Klein e uns sapatos que temi que tivessem salto de acrílico – mas não temam, é só reflexo.

A Kim Catrall usou um vestido do Naeem Khan, mesmo estilista da primeira estreia do filme. Detestei o primeiro e não amei esse de agora, mas tá menos pior. Só sei que achei ela bem bêbada faceira.

por Julia

3 comentários

  1. Gostei bem mais desse filme do que do primeiro… Mas, mesmo assim, mto diferente da série. Aquele blazer da Samantha é bizarro mesmo, e os coques da SJP são lindos. Só queria saber como faz, pq ela não tem tanto cabelo assim. Será que ela enche de bombril embaixo??

    1. O cabelo dela até que é volumoso, mas acho que é aplique pra ficar com aquele coque beeem gordinho! :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s