Outono 2010 Giambattista Valli – Paris Fashion Week

Dia desses eu falei sobre o vestido que a Jessica Biel usou no MTV Movie Awards. Um Giambattista Valli perfeito! Eis que eu fiquei curiosíssima e fui atrás do desfile. O site do estilista me deixou aindamais intrigada com a trilha sonora, My Funny Valentine, e o design muito arrojado! (as fotos do post ficam giganormes!)

O vestido – Não é de se apaixonar?

O ar sessentinha, a combinação de cores, a textura da saia! Ó o detalhe:

Nos mesmos tons apaixonantes, havia um outro vestido fofo. Adoro o contraste da blusa volumosa com a saia meio nada.

Outros looks fofos (há muitos outros!)

Make-up

Estou meio obcecada com esse delineado estiloso. O batom é meio já-vi-isso-antes, mas os olhos tão lindos demais, com esses postiços e essa linha branca, que deu uma cara de gato para as modelos. Olha o detalhe do delineador (bora tentar??):

Não daria meu rim por esses

Não sou nem um pouco fã desses sapatos. Eles me lembram demais os anos 90, e já não gostava deles naquela época, que dirá agora. Ponta colorida, gente? Salto agulha? MULE? ELÁSTICO? Não sei onde estavam com a cabeça.

por Manu

1 comentário

Deixe um comentário

