MTV Movie Awards: resumo do resumo

Oi, gente! Esse é um post registro: ainda continuo Sem Finesse. Não me mudei para um outro domínio do tipo Super Fina ou Com Finesse. Mas, além disso, estou aqui para mostrar três looks que apareceram ontem no MTV Movie Awards, que eu amei sem nem questionar. Todo mundo sabe que esse é um prêmio meio zoado, sem muito respeito (que deu para Tobey Maguire o prêmio de Best Kiss e possibilitou uma grande piada no Tropic Thunder). Mas, prêmios zoados e sem respeito possibilitam vestidos curtos, veranis e bonitinhos como esses três exemplares.

Primeiro tem a Anna Kendrick, que vive arrasando no tapete vermelho. Ontem, não foi diferente! Achei que ela ficou muito linda com esse Zac Posen estampado. Eu adoro saia esvoaçante, com top estruturado, acho que dá um contraste ótimo e deixa o vestido muito sexy. E essas sandálias com tiras pretas destacadas – parece que foram a grande tendência da premiação – não digo nada sobre elas, além de que meu rim estaria disponível por um par.

Eu não curto muito a Jessica Biel. É tipo birra mesmo, eu acho que ela é daquelas atrizes que são absurdamente bonitas e só.  Daí povoam o imaginário masculino, namoram Justins (fazendo inveja em algumas moças), fazem filmes meia boca, mas são meio nada em expressão, atuação e até marketing pessoal.Tudo bem, né, contanto que dê dinheiro e que elas desfilem com vestidos LINDOS no red carpet.  Esse vestido resume meu gosto pessoal: saia barroca preta bem volumosa, com plumas e brilhos, blusa de tecido translúcido com poás delicados e um cinto em um tom de rosa perfeito (nem bebê, nem antigo, nem nude, simplesmente rosa), com um lacinho no meio. Valeu Gianbattista Valli, virei sua fã eterna, vou até fazer um post sobre essa coleção de inverno. Se eu fosse a stylist da Jessica, teria falado para ela prender o cabelo e dar mais destaque ao vestido.

E por fim a musa Scarlett Jonhansson em um rendado e verde, de quem? Quem faz os rendados mais lindos do mundo atualmente? Dolce & Gabanna, nossos caros. Completa com pumps e cinto de cetim fosco e unhas fofíssimas. Mas peraí, olha esse sorriso! E esse cabelo! E a make? Com essa semelhança com a barbie, não tem como não ter vontade de ter uma miniatura de Scarlett para por na prateleira.

And that’s all folks.

As fotos são da Temptalia

por Manu

2 comentários

Deixe um comentário

