Cabelo novo!

Como eu disse esses dias, ontem foi dia de finalmente cortar o cabelo. Digo “finalmente” porque fazia uns oito meses que minhas mechas não viam uma tesoura, e as coisas tavam ficando meio medonhas. Eu tenho muito, mas muito cabelo, bem volumoso e ondulado, e ele tava batendo na cintura, quase liso de tão pesado e sem corte. *tédio*

Enfim, vamos ao resultado:

Aí ele tá com escova, mas me dá uma boa esperança de como vai ficar naturalmente. Ele tá muito mais leve e bonito que antes, e segundo a Manu, ficou meio Blair Waldorf feelings, haha.

Cortei no Lolitas aqui de Curitiba, onde eu já tinha feito meu cabelo e maquiagem pra formatura (que ficaram lindos, mas não tirei foto #fail). Fui atendida pela Ísis na primeira vez e pela Michelle pro corte, e recomendo demais as duas, super competentes e entendem o que você pede.

O salão é uma gracinha, e o melhor é que você é atendida ouvindo música boa e tem seu corte de cabelo com o David Bowie olhando pra tudo que acontece:

Chegando no salão eles sempre oferecem um café e você pode ficar folheando revistas legais (e não uma Caras de agosto/2008) ou dando uma olhadinha em umas roupas vintage que eles colocam à venda lá.

Nunca tive experiências muito traumáticas em relação a cortes, mas também nunca me arrisquei muito. Mas a Michelle conversa tudo tão direitinho e diz o que fica ou não fica bom que to até pensando em cortar mais curtinho na próxima. Hum, será?

Atualização: pra quem perguntou, o corte com lavagem e escova fica 50 reais. Não é dos mais baratos nem dos mais caros, muito pelo contrário, mas achei muito válido!

por Julia

4 comentários

  1. Juuu, ficou lindo!!
    vc tem cabelo de famosa, sempre achei :) e esse corte deixa isso muito mais aparente.

    ps.: o salão parece ser super simpático pelas fotos, mas e o preço? essa parte é que a sempre me preocupa…
    por isso não corto o meu há 7 meses :T e também pq ando sem idéia do que fazer…

Deixe um comentário

