Meu rim por um sapato (e um “ou não”)

Tá difícil essa semana, vou te dizer. A gente diz que não vai deixar o pobrezinho do blog abandonado e aí a vida bate na porta e diz “não escreverás nada”. Mas tudo bem, hoje é sexta-feira e vou pelo menos compartilhar dois sapatos que vi passeando pelo Jak and Jil.

O primeiro é da Stevie Dance, editora da revista australiana Russh. Sério, eu muito facilmente daria meu rim pra ter esse sapato e esse nome e nunca mais teria um dia triste na vida.

Já o outro podia entrar na seção de “medo do dia”, porque pqp, se eu quisesse ver pé peludo, eu assistia Senhor dos Anéis de novo.

Não sei se isso aí é pele de verdade ou pelúcia, mas de qualquer jeito ia ficar muito feliz se aparecesse um lôco da Peta pra jogar tinta vermelha nessa sapatrocidade.

E bom fim de semana pra todo mundo! Amanhã vou cortar o cabelo e tenho um casamento pra ir, então espero conseguir tirar foto de tudo pra mostrar aqui! : )

por Julia

2 comentários

  1. Ju, faz teeempo que ando lendo, mas não comento, mas hj em especial não poderia deixar passar em branco.
    estou feliz que vc vai cortar os cabelos, irmã Julia. hahaha
    to brincando, Juju. só enchendo o saco mesmo pq to com saudade!!

  2. Julia, apesar de vc não ter considerado que a beleza desta botinha está justamente na sua diversificação, temos que parabenizar a criativadade do artesão, que, talvez, em um dia de frio,pensou em aquecer nossos pés.
    Falando sério… eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! E vou costumizar uma assim para mim, só que em pelúcia preta. Chocou? Peruei? Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito! Amo o diferente e coragem para usar e ousar tenho de sobra!
    Mas… pensando bem, vou modificar o bico: que tal um couro ? O Salto? Não, não colocaria pelúcia, deixaria ao natural. O corpo? Este sim, pelúcia nele!
    rssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
    Brincadeiras a parte, de verdade, eu gostei, mas não sei se usaria.

Deixe um comentário

