Meu rim por um sapato (ou não)

Desde que eu dei uma olhada na coleção de primavera da Lanvin, babei muito nos sapatos:

Enquanto todo mundo tá naquelas de rasgar a roupa inteira (oi Balmain, não vou gastar a vida em uma camiseta furada, beyjos) e usar corrente em tudo pra ficar com aquela cara de punk NOT, a Lanvin usou as correntes pra fazer uma coisa bem de menininha.

Aí eis que hoje encontrei o sapato preto básico que eu queria há tanto tempo e caiu meu salário, eu estou pensando em fazer uma experiência, colocando umas correntes (que saiam depois, porque não quero estragar meu basicão) tipo esse sapato da esquerda.

Quando eu tiver um tempinho pra tentar isso, posto os resultados aqui! Porque afinal, eu dava meu rim por esses sapatos, mas talvez isso não seja necessário.

por Julia

Deixe um comentário

