Sem Finesse comenta: melhores do Met 2010!

Eu adoro esses eventos do red carpet, isso não é mistério. E o baile do Metropolitan em NYC, que é um evento comandado pela Anna Wintour da Vogue, traz na bagagem uma série de looks absurdamente inspiradores e que marcaram história. Mas, gente, que tragédia que foi ontem, né? Metade das presentes estava com vestidos feios (não é exagero) em tons de nude e branco. A maquiagem tava linda, mas, a roupa, jisuis. Onde andaram os stylists? Ou melhor, o que eles andam bebendo?

Separei alguns se salvaram no meio de tanta coisa sem graça… E alguns que se perderam total.

Anne Hathaway estava absolutamente perfeita nesse Valentino. Taí uma que soube usar o nude num tom bonito para sua matiz de pele e arrasar! E gente, brilho + tule + decotão + cabelo e cara de princesa são fórmula para coisa boa! Não me canso desse vestido.

Uma que errou a mão no tule e na vibe princesa disney foi Doutzen Kroes que pirou nesse vestido azul bebê cor de cinderela. Eu sei que o o baile do Met é hora de ousar, mas, né.

Voltando a questão, a segunda mais fofa da noite era… meu deus!  Como assim? Jenny from the Block!

Só eu achei que ela estava deslumbrante nesse vestio de Zuhair Murad, esse cabelo sessentinha e essa maquiagem marcada?Arrasou, Jennifer!

Outra que se jogou no tule, dessa vez vermelho, foi a fofíssima Camilla Belle. Tá gata nesse Jason Wu, né? E o delineado gatinho só completou tudo, na maior simplicidade.

A Blake, como (quase) sempre, se jogou num Marchesa, marca que, como falei há uns dias, é de sua preferência eterna. Diva. Como diria a Marina, seu eu tivesse essas pernas, viveria assim. Já a Leighton Meester diz que se atrasou por causa de um filme que está gravando, mas para mim ela não foi chamada pro red carpet. Olha a cara de acabada de quem saiu de última hora e nem viu que Marc Jacobs tirou do cabide. Mas é possível também que ela estivesse com vergonha do ano passado.

Outras duas que, como Anne Hathaway acertaram na combinação de Valentino e Nude foram Emile de Ravin (com um cabelo que eu to com saudades de ver em Lost) e Kate Bosworth:

Na categoria pretinho básico, achei que a Emma Roberts foi muito feliz nesse curtinho da Marni. Tem drama o suficiente e é muito chique e moderno!

A Eva Mendes escolheu Dolce & Gabbana, que é algo que eu tenho amado ultimamente. Mas eu ainda não me decidi totalmente por esse vestido… Mas acho que uma estampa é sempre válida, ainda mais quando é super delicada e florida!

Três moças que escolheram uma cor que estou adorando ultimamente – o marinho – foram Zoé Saldana (de Calvin Klein), Jessica Stam (Rachel Roy) e Sienna Miller (de Emilio Pucci, toda incorporada no drama do baile)

Uma coisa eu sei, num evento chique como Met Ball, quem escolhe ir de Lanvin, nunca erra! Foi o que a Naomi Watts fez, com esse lindo pink com um vestido bem do modelo clássico da marca:

E por fim, tudo bem que o Met Ball é momento de ousar e arrasar, mas o momento mais – quê? do baile vai para Katy Perry e seu vestido rosa bebê volumoso com aplicações de leds enormes. Fiquei com tanto medo que nem vi de que marca é.

Brilhando no red carpet?

por Manu

3 comentários

  1. a marca do da katy perry é Cutecircuit, eles fazem roupas ”tecnológicas”, tem outro vestido bem interessante haiueh eu diria, no site deles, todo com led

  2. amei demais o vestido da Anne Hathaway!! é de princesa, mas no limite.
    o da Camilla Belle não tenho nem palavras pra explicar… simplesmente maravilhoso!
    sem falar que esse vermelho aberto ficou ótimo pra ela!

Deixe um comentário

