Sem Finesse comenta: melhores do Met 2010!

Eu adoro esses eventos do red carpet, isso não é mistério. E o baile do Metropolitan em NYC, que é um evento comandado pela Anna Wintour da Vogue, traz na bagagem uma série de looks absurdamente inspiradores e que marcaram história. Mas, gente, que tragédia que foi ontem, né? Metade das presentes estava com vestidos feios (não é exagero) em tons de nude e branco. A maquiagem tava linda, mas, a roupa, jisuis. Onde andaram os stylists? Ou melhor, o que eles andam bebendo?

Separei alguns se salvaram no meio de tanta coisa sem graça… E alguns que se perderam total.

Anne Hathaway estava absolutamente perfeita nesse Valentino. Taí uma que soube usar o nude num tom bonito para sua matiz de pele e arrasar! E gente, brilho + tule + decotão + cabelo e cara de princesa são fórmula para coisa boa! Não me canso desse vestido.

Uma que errou a mão no tule e na vibe princesa disney foi Doutzen Kroes que pirou nesse vestido azul bebê cor de cinderela. Eu sei que o o baile do Met é hora de ousar, mas, né.

Voltando a questão, a segunda mais fofa da noite era… meu deus!  Como assim? Jenny from the Block!

Só eu achei que ela estava deslumbrante nesse vestio de Zuhair Murad, esse cabelo sessentinha e essa maquiagem marcada?Arrasou, Jennifer!

Outra que se jogou no tule, dessa vez vermelho, foi a fofíssima Camilla Belle. Tá gata nesse Jason Wu, né? E o delineado gatinho só completou tudo, na maior simplicidade.

A Blake, como (quase) sempre, se jogou num Marchesa, marca que, como falei há uns dias, é de sua preferência eterna. Diva. Como diria a Marina, seu eu tivesse essas pernas, viveria assim. Já a Leighton Meester diz que se atrasou por causa de um filme que está gravando, mas para mim ela não foi chamada pro red carpet. Olha a cara de acabada de quem saiu de última hora e nem viu que Marc Jacobs tirou do cabide. Mas é possível também que ela estivesse com vergonha do ano passado.

Outras duas que, como Anne Hathaway acertaram na combinação de Valentino e Nude foram Emile de Ravin (com um cabelo que eu to com saudades de ver em Lost) e Kate Bosworth:

Na categoria pretinho básico, achei que a Emma Roberts foi muito feliz nesse curtinho da Marni. Tem drama o suficiente e é muito chique e moderno!

A Eva Mendes escolheu Dolce & Gabbana, que é algo que eu tenho amado ultimamente. Mas eu ainda não me decidi totalmente por esse vestido… Mas acho que uma estampa é sempre válida, ainda mais quando é super delicada e florida!

Três moças que escolheram uma cor que estou adorando ultimamente – o marinho – foram Zoé Saldana (de Calvin Klein), Jessica Stam (Rachel Roy) e Sienna Miller (de Emilio Pucci, toda incorporada no drama do baile)

Uma coisa eu sei, num evento chique como Met Ball, quem escolhe ir de Lanvin, nunca erra! Foi o que a Naomi Watts fez, com esse lindo pink com um vestido bem do modelo clássico da marca:

E por fim, tudo bem que o Met Ball é momento de ousar e arrasar, mas o momento mais – quê? do baile vai para Katy Perry e seu vestido rosa bebê volumoso com aplicações de leds enormes. Fiquei com tanto medo que nem vi de que marca é.

Brilhando no red carpet?

por Manu

Anúncios

3 comentários

  1. a marca do da katy perry é Cutecircuit, eles fazem roupas ”tecnológicas”, tem outro vestido bem interessante haiueh eu diria, no site deles, todo com led

  2. amei demais o vestido da Anne Hathaway!! é de princesa, mas no limite.
    o da Camilla Belle não tenho nem palavras pra explicar… simplesmente maravilhoso!
    sem falar que esse vermelho aberto ficou ótimo pra ela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s