Batom no país das maravilhas

Neste fim de semana fui assistir ao tão aguardado Alice in Wonderland, do meu adorado Tim Burton. Saí do cinema um pouco decepcionada: o cinema 3D me deixou um pouco incomodada, apesar dos efeitos legais, e senti que o clima “Disney” pesou demais sobre o filme, que é bacana, mas não passou muito disso.

O engraçado é que o visual todo do filme é muito trabalhado e bonito, mas uma das coisas que mais me chamou a atenção foi um batom – usado por um homem. Parece engraçado, mas na tela, esse batom usado pelo Johnny Depp (fenomenal como sempre na pele do Chapeleiro Maluco), se destaca muito, e é lindíssimo!

Dei uma pesquisada e descobri que o batom usado foi o Petals & Peacocks, da coleção Give Me Liberty of London, da MAC. Coleção limitada de embalagens fofinhas, com esse batom lindão, um magenta que puxa um tico para o roxo.

Esse swatch mostra o batom de pertinho. Tenho a impressão que o batom do Chapeleiro é um pouco mais escuro, mas às vezes é só por causa do flash. Olhando para a foto ali de cima da embalagem, dá pra ver que ele parece mais roxinho, mais próximo ao que vemos na tela.

Primeira vez na vida que me apaixonei por um batom “masculino”.

por Julia

1 comentário

Deixe um comentário

