Produtos que amamos: John Frieda Daily Nourishment

Eu posso dizer que esse é um produto de beleza que mudou minha vida! O John Frieda Frizz-Ease Daily Nourishment é um produto absurdo pro meu cabelo, que é bem longo, cacheado e tem o fio fino; ou seja, cabelo embaraçado é algo certeiro para mim! Sempre tive mil truques, pois desembaraçar o cabelo é difícil, mas com esse produto fica tudo bem mais fácil. Quando ele diz que tira nós instantaneamente, ele não está brincando, não. E ainda tem vitamina A, E e C, extrato de chá verde e hidratante. Borrifo um pouco no cabelo e uso para pentear depois do banho, com pente de dentes largos para não desmanchar os cachinhos.

Paguei algo em torno de R$ 30 reais na Droga Raia. Já é meu segundo pote (vem bastante! 236 ml duram mais de quatro meses para meu cabelon).

Por Manu

1 comentário

Deixe um comentário

