Achado: WO Calçados

Dica super legal para as curitibanas é a WO Calçados, que já tem loja na Rua Teffé, e abriu um lojão na João Gualberto, 2000. A loja é absurda! Muito melhor que o Armazém dos Calçados, que é a loja física da famosa Sapato Online. O conceito é o mesmo, sapatos absurdos de marcas gringas que são produzidos no Brasil por preços baratinhos. O que vai para essas lojas é a sobra da produção: sapatos-teste, com defeitos mínimos etc. Os preços vão de 89 para os sapatos, sandálias e botinhas a 159 para as botas de cano longo. Preço fantástico para rim nenhum botar defeito!!!! E o plus: eles não usam sacolas! Você sai da loja carregando o fofo saquinho de sapato que tem alcinhas práticas. Amo coisas amigas da natureza sem serem forçadas!

Na primeira vez que fui na loja, não achei o que estava precisando, que eram botinhas curtinhas ou ankle boots, ou sapatos quentinhos. Não queria nada muito aberto porque era para encarar o frio de Curitiba! Queria também algo mais diferente e com um salto razoável, que se adaptasse ao meu dia-a-dia (alow alow para as amigues que andam de coletivo!)

Pois não é que da segunda vez que eu fui eu achei! A mocinha me disse que vive chegando novos modelos. Os dois que adquiri são da marca britânica Clarks, que é bem antiguinha no ramo (since 1865), mas que, pelo que vi no site, é meio ortopédica, sapato de vó. Mas as botinhas são bem fofas, moderninhas e ABSURDAMENTE confortáveis. Sério, nunca usei um salto tão confortável, parece que não estou usando nada.

A primeira é uma pretinha, estilo coturno meets hiker boots meets sapato estranho. Mas eu amei! Tinha no marrom também…

A segunda é a prima pobre desse Louboutin, e acho que deve ser a que a Bruna comentou que tinha comprado na Teffé. Ela é linda, com uma corzinha de ameixa e também muito confy. O salto é fino, mas é estável. O interior dela é todo em couro, com alguns estofadinhos estratégicos, mas nada Picadilly feelings. É bem fino, na verdade. Dessa tinha várias cores, mas assim, a WO é por numeração, então, se você se apaixonar por um 37, talvez não tenha no 36. Isso deprime, né?

E para quem curte viver nas alturas, minha dica é essa sandália Diane Von Fustemberg que está lá na prateleira por R$ 89. É da coleção atual e custa absurdos $295 dólares.

Matando a vontade das shoeholics curitibanas por precinhos camaradas.

por Manu

5 comentários

  1. Oi Manu!!

    Foi exatamente nesta loja que eu comprei exatamente aquele boot com botões, mas o meu é preto.. hehe

    Realmente ótima loja, com modelos bem diferentes e um preço bacana. Aqueles saquinhos realmente são ótimos pra levar os sapatos pra todos os lados!

Deixe um comentário

