Achado: WO Calçados

Dica super legal para as curitibanas é a WO Calçados, que já tem loja na Rua Teffé, e abriu um lojão na João Gualberto, 2000. A loja é absurda! Muito melhor que o Armazém dos Calçados, que é a loja física da famosa Sapato Online. O conceito é o mesmo, sapatos absurdos de marcas gringas que são produzidos no Brasil por preços baratinhos. O que vai para essas lojas é a sobra da produção: sapatos-teste, com defeitos mínimos etc. Os preços vão de 89 para os sapatos, sandálias e botinhas a 159 para as botas de cano longo. Preço fantástico para rim nenhum botar defeito!!!! E o plus: eles não usam sacolas! Você sai da loja carregando o fofo saquinho de sapato que tem alcinhas práticas. Amo coisas amigas da natureza sem serem forçadas!

Na primeira vez que fui na loja, não achei o que estava precisando, que eram botinhas curtinhas ou ankle boots, ou sapatos quentinhos. Não queria nada muito aberto porque era para encarar o frio de Curitiba! Queria também algo mais diferente e com um salto razoável, que se adaptasse ao meu dia-a-dia (alow alow para as amigues que andam de coletivo!)

Pois não é que da segunda vez que eu fui eu achei! A mocinha me disse que vive chegando novos modelos. Os dois que adquiri são da marca britânica Clarks, que é bem antiguinha no ramo (since 1865), mas que, pelo que vi no site, é meio ortopédica, sapato de vó. Mas as botinhas são bem fofas, moderninhas e ABSURDAMENTE confortáveis. Sério, nunca usei um salto tão confortável, parece que não estou usando nada.

A primeira é uma pretinha, estilo coturno meets hiker boots meets sapato estranho. Mas eu amei! Tinha no marrom também…

A segunda é a prima pobre desse Louboutin, e acho que deve ser a que a Bruna comentou que tinha comprado na Teffé. Ela é linda, com uma corzinha de ameixa e também muito confy. O salto é fino, mas é estável. O interior dela é todo em couro, com alguns estofadinhos estratégicos, mas nada Picadilly feelings. É bem fino, na verdade. Dessa tinha várias cores, mas assim, a WO é por numeração, então, se você se apaixonar por um 37, talvez não tenha no 36. Isso deprime, né?

E para quem curte viver nas alturas, minha dica é essa sandália Diane Von Fustemberg que está lá na prateleira por R$ 89. É da coleção atual e custa absurdos $295 dólares.

Matando a vontade das shoeholics curitibanas por precinhos camaradas.

por Manu

Anúncios

5 comentários

  1. Oi Manu!!

    Foi exatamente nesta loja que eu comprei exatamente aquele boot com botões, mas o meu é preto.. hehe

    Realmente ótima loja, com modelos bem diferentes e um preço bacana. Aqueles saquinhos realmente são ótimos pra levar os sapatos pra todos os lados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s