Estilo: Georgina Chapman

Não é segredo que amamos a marca Marchesa. Mas só agora percebi o quão estilosa é uma de suas criadoras, Georgina Chapman. A marca é uma “jovem” no meio de tantas grifes presentes no red carpet. E como Marchesa está no meio do glamour de hollywood!

Junto com sua sócia, Keren Craig, fundou em 2004 a grife, quando eram apenas duas recém-formadas londrinas de escolas de design bapho.

Georgina não é nenhuma pobrinha: ela é filha de um major do café, Brian Chapman. Mãs, em 2004 também, ela se casou com Harvey Weinsten, gigante do cinema, fundador da Weinsten Co. e da Miramax, o que, convenhamos, ajudou a Marchesa.

Entre a estratégia de marketing, podemos ver claramente duas coisas: Marchesa de autopromove doando vestidos para divas fabulosas desfilarem no red carpet & se promove com as glamourosas saídas de Georgina! No site da marca, há uma galeria com muuitos vestidos lindos!

Sim, ela é a própria embaixadora de sua grife! Assim, a Marchesa cresce cada vez mais, com vestidos sendo vendidos em várias lojas do mundo (Neiman Marcus e Bergdorf Goodman nos EUA), lança uma coleção mais “ready-to-wear” com preços mais “acessíveis”, chamada Notte bt Marchesa e, nesse ano, lança até coleção de clutches. Esperamos que cresça mais e mais para podermos ver mais lindas criações, como sempre inspiradas na socialite italiana Marchesa Luisa Casati.

Mas o que falar da Georgina?? Meu, ela é muita linda, tem um sotaque gracioso, uma pele perfeita, um cabelo brilhante. A mulher é perfeita. E além de tudo é uma super designer, ousada, tem estilo e faro para o business. Virei fã. A primeira vez que percebi o quão bonita ela é foi em um episódio dessa temporada de Project Runway:

Fina demais, né? Maquiagem e apresentação sempre impecáveis. Ela super assume que é uma mulher extravagante e que adora se vestir com glamour e muitos babados (a gente agradece!). Cara, olha que ABSURDO a casa da mulher; a Julia vai ter um treco com a coleção de casacos estampados com brocado! As fotos são de um ensaio da Harper’s Bazaar

Fora dessa casa modesta, com penteadeira espelhada, ela bate bastante os louboutins (ela praticamente só usa essa marca de sapatos!) em eventos. Fica bem com sua cor preferida, o preto:

De preto com ou branco ou dourado:

Ou com outras cores:

Olha que fofa ela, “vestindo a camisa” da Marchesa no desfile da marca:

E para 2010, a gente pode esperar de Georgina muitas dicas legais de grávida fashion, por que ela é Weinsten estão esperando bebê para setembro! E ela já apareceu absurda de linda em dois eventos, incluso o Oscar:

Garota propaganda.

por Manu

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s