Beauty Rehab

Quando eu encomendei meu rímel Big Eyes da Eyeko (que pedi no fim de ano e demorou quase três meses pra chegar, aliás), eu podia ganhar desconto ou esperar por um brinde. Como pobre adora um brinde, escolhi essa opção, esperando ganhar um esmalte ou alguma das coisas da marca.

Fiquei um pouco decepcionada quando abri minha encomenda e vi que o que eu tinha ganhado era isso:

Esse balm promete ser tipo um Bepantol gringo: dá pra usar nos lábios, nas cutículas e pra tudo que você quiser. Só que o problema é que, depois de usar o produto quase todos os dias durante duas semanas, eu digo “no, no, no” pra Beauty Rehab.

O produto é muito gorduroso e o cheiro não é aquela coisa “hum, menta”, é meio “hum, banha com hortelã”, gruda por tudo e não fez nada pelos meus lábios nas últimas semanas frias em Curitiba. Quando eu via que tava muito tensa a situação, usava Bepantol e em uma noite o problema estava resolvido.

Se ele vier de brinde da Eyeko até vai, mas não recomendo pra ninguém comprar esse balm, por mais que seja baratinho. Sou muito mais um Bepantol.

Deixe um comentário

