Batom surpresa

Dia desses, passeando na Brilhantina, avistei uma novidade recém chegada na prateleira: a linha de batons mate da Koloss! Tendência total ,né, gente? Adoro quando as marcas brasileiras se antenam no que estamos mais querendo! Tinha muitos rosinhas fofos, inclusive um bem chiclete, mas eu resisti ao impulso e escolhi um que estava querendo faz tempo: um batom mate vermelho!

A cor número 13 é meio um Russian Red genérico, apesar de ter uma textura bem menos giz-de-cera que os batons dessa textura da MAC. O que até não até tão ruim, mas não os deixa ser muito pigmentados… A embalagem é melhor que a linha normal da Koloss, mas é aquela coisa, né, gente? Qualquer coisa o batom quebra, faz sujeira, estraga tudo. E pelo preço, que foi R$ 14, achava que podia ter algo melhor, né. Pelo menos algo que escondesse o batom na hora de fechar a tampa…

Agora vamos à cor! Não é linda?

O swatch na boca eu vou ficar devendo, porque estou fazendo um tratamento de pele e minha boca está suuuper seca! Ainda não testei a durabilidade, mas pelo que vi, durou eternamente na minha mão!

E pra compensar, aqui vai um comparativo com o batom Duda Molinos cor 12, que tem uma cor parecida, mas outro acabamento, beeem mais brilhante…

Bora sair todo mundo de batom vermelho aí, colegas.

As Brilhantinas ficam nos seguintes endereços: Av. Rep. Argentina, 2037 – Fone: 3229-3037 e Av. Rep. Argentina, 951 – Fone: 3016-2282

Por Manu

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s