Meu rim por um sapato

O Sem Finesse começa a semana com mais uma coleção de lindos sapatos! Depois de uma semana meio parada, aproveitando o chocolate que o coelho da páscoa nos trouxe, voltamos às atividades normais! E hoje vou falar de uma paixão antiga: sapatos Chloé!

Em especial, os desfilados em 2007, mary-janes de várias tiras liiindos!

Não são uns amores? Eu tenho um da Datelli que acho que foi inspirado nessa sapatilha marrom. Mas a minha tem apenas duas tiras, bem fininhas. De qualquer jeito, acho lindo, parece sapato de boneca mesmo.

Sabe quem tem não um, mas dois desses? Nossa musa, Alix, do The Cherry Blossom Girl. Não se assustem, esse post é praticamente uma homenagem à essa francesa que tem uma coleção invejável de Chloés…

Outro sapato Chloé que me deixa feliz toda vez que eu vejo é esse Oxford redondinho. Chamam Silverado Booties e são muito lindinhos!!!

Da Sushi

Look da Song of Style

A Alix, como quem não quer nada, tem duas versões:

Outro sapato apaixonantes dessa marca é um scarpin barroco repleto de lacinhos, brilhinhos e rococós. Eles me causam estranheza, mas no fim, acho que eu adoro o modelo! Alix, que não é boba nem nada, tem um par pra chamar de seu.

E pra completar, se corroam por algumas botas da coleção de Chloés da Chery Blossom (e tem bem mais!). Divide cas amiga, aí.

Cai ni mim, Chloé.

por Manu

2 comentários

Deixe um comentário

