Meu rim por um sapato

Na verdade essa coluna de hoje podia se chamar “meu rim por um campo florido em um dia ensolarado”. Depois de tomar uma chuva que destruiu meu sapato, meu pé e meu humor, me deparei com esses sapatos da coleção de primavera da Erdem, marca do estilista canadense Erdem Moralioglu.

Eles não podiam ter aparecido em uma hora melhor: mary janes fofíssimos, estampas florais no cetim e cores lindas, olha só:

E o que eu achei mais legal dessa coleção é que os sapatos floridos não foram usados do jeito mais “fácil”, com roupas lisas e que não destoassem das estampas. Um dos meus looks preferidos foi a dessa saia com renda (óbvio), usada com o sapato florido.

Mas não fiquei babando só nessa roupa, a coleção inteira é maravilhosa e delicada, cheia de vestidos florais e rendas.

As imagens são todas da Style.com. Pra quem estiver tendo um dia meio cinzento, dá pra conferir fotos do desfile inteiro por lá e ficar sonhando com dias mais ensolarados, como eu!

Por Julia

7 comentários

  1. olá.
    Esses sapatos floridos,posso usar com qualquer cor de blusa??Ou tenho que usar apenas com as cores da estampa??

    1. Fernanda, eu não tenho muita regra pra usar coisa estapada, principalmente quando é só um acessório ou um sapato, como nesse caso. Eu tenho um floridinho parecido com esses e sempre uso com blusa navy ou blazer pied de poule, pra mim o importante é só provar e ver se as estampas conversam entre si ou se chocam demais. O meu sapato, por exemplo, eu sei que não fica bom com estampas muito grandes ou estampa com algumas cores específicas, mas isso você só descobre olhando no corpo (ou no armário!), mesmo! :)

Deixe um comentário

