Delineado brilhante

Depois de todo o bafafá do lançamento da fofa coleção Secrets de O Boticário, os produtos chegaram às lojas nessa segunda-feira. Eu, que não me coço por uma novidade, fui logo conferir! A coleção é toda gracinha, a paleta é MARA (só que muito cara para minha atual situação de recessão). Os batons são liiindos, mas não me interessei muito por eles porque se parecem com alguns que já tenho no arsenal. O iluminador com cheirinho de baunilha é daqueles produtos inúteis que a gente ama e quer na necessaire. As sombras cremosas, o duo, o iluminador/bronzeador e o lápis são gracinhas também. Tudo é fofo, a embalagem é linda em tons de rosa e preto, e os preços não são absurdos.

Depois de pensar e pensar, decidi adquirir o item que mais gostei da coleção: o delineador Rose Shine no tom de ameixa. O preto também é lindo, mas preferi levar um com corzinha.

O brilho dele é uma coisa linda demais! São glitters super brilhantes mas que ficam discretos no meio da cor. Sei lá, é muito glamouroso, só vendo de perto porque a foto não faz jus à cor. E ameixa, esse tom entre o vermelho e o roxo, é uma coisa bem invernal, bem boudoir mesmo. Aqui no swatch eu comparo ele com o lápis roxo da Secrets Collection e com o lápis Urban Decay 24/7 na cor Rockstar (que eu amo e super vou usar na linha d’água quando usar esse delineador)

O aplicador dele é bem legal também. Faz tempo que eu queria testar um delineador com esse tipo de pincel (o da linha intense que a Ju tem é assim também). Pelo que testei, é realmente suuuper fácil aplicar, torna delinear uma tarefa muito mais simplificada.

Sobre durabilidade, não posso dizer muito pois só testei o produto na loja e em casa quando cheguei. Sei que é chato fazer post sobre produto que nem usamos ainda, mas fiquei empolgada com todo o zumzumzum em torno dessa coleção!

Mas já aviso que é fácil de tirar, sai com Johnson’s Baby certinho. Paguei R$ 31 no produto e achei um valor razoável.

9 comentários

  1. Olá…
    eu tb adoro uma news sobre makes, por isso, corri pro boticário e tb já adquiri esse delineador tão comentado!!! Ainda não usei… mas estou super ansiosa!!! Tb comprei o batom “a la helena” e o pincel iluminador com o maravilhoso cheiro de baunilha… é lindo… mas bem inutil!!! rs
    beijosssss

    (ah, tô precisando de dicas de produtinhos MAC e Sephora que não posso deixar de ter… sou loira, pele e olhos claros, e estou louca por um ótimo iluminador, o que me indica??

    1. Oi Camila!
      Sobre iluminador, eu não conheço muito os produtinhos Sephora… Mas da MAC, te recomendo os Mineralize Skin Finishes que todo mundo ama e eu já testei na loja. Também tem o Silver Dusk que é um pó solto (um pouco mais difícil de trabalhar). E se você não tem pele oleosa, o tal do Strobe Cream parece bem legal também!
      Mas eu uso o iluminador do Duda Molinos e amo muito!
      beijo!

  2. vou comprar amanha o delineador s2 vi hoje e fiquei em dúvida

    tem encontro da Dermage sábado organizado pelo trendy twins, entra lá manu, o quanto antess

    ;*

Deixe um comentário

