As belas da noite

 

A Manu falou ontem sobre as roupas mais bonitas (e  barangas) do Oscar 2010, e agora aproveito a deixa pra falar sobre a beleza das moças que apareceram na premiação e nas festas pós-Oscar. Esse ano parece que foi regra: a cara de “nasci assim” reinou absoluta. Pele perfeita, blush discreto e batons nude ou rosados foram os mais usados na festa.

Claro que algumas maquiagens fugiram da regra sombra básica+batom clarinho, e algumas divas apostaram no vermelhão. Os cabelos também passaram desde o escorrido solto da Sandra Bullock até os mais maluquinhos, como o da Sarah Jessica Parker.

Vem comigo, e se quiser ver todos os detalhes, é só abrir a foto que ela fica gigante!

Kate Bosworth apareceu com esses mega cílios e batom rosinha em uma festa do pós-Oscar. O cabelo preso com esse topete meio desleixado soltinho também é de morrer. Ah, na foto grandona dá pra ver os olhos de cor diferentes da moça. Tadinha, nasceu sem graça.

A linda Rachel McAdams, usando o Elie Saab mais maravilhoso da vida, investiu em uma maquiagem bem básica, batom rosinha quase nada e um coque alto simples com um voluminho na frente. Com esse vestido e esse brinco, não precisava de mais nada!

Vera Farmiga estava linda com o cabelo preso num volume bemlôco com um coque desleixado. Maquiagem dos olhos com um brilho leve, sem pesar muito, e o batom Elizabeth Arden na cor Tulip, meio rosinha, meio coral, totalmente gracinha!

Cameron Diaz apostou em um cabelo solto com volume jogado todo pra um lado, olho marcado com lápis marrom, um tico de sombra brilhante e batom vermelho com um fundo meio coral, o Gabrielle da Chanel.

Covardia falar da beleza impecável da Diane Kruger, e a maquiagem é a mesma (perfeita) que ela sempre usa. Já o cabelo tá absurdo: coque lateral com um topetinho finalizado com uma presilha com uma carinha vintage. Dá pra tentar uma adaptação em casa, não parece tão complicado.

Heidi Klum se jogou completamente nos anos 60 pra festa pós-Oscar e fez um olho pesado esfumado com lápis bege na linha d’água e um cabelão absurdante. Morri umas três vezes olhando pra foto.

Na foto grandona dá pra ver que a maquiagem da Sarah Jessica Parker tem uns brilhos prateados no canto inferior do olho, eu gostei. Já esse cabelo não curti muito, embora eu seja uma entusiasta de coques grandes (vide Heid Klum). O volume na frente tá esquisito, e se você paga uma nota preta pra te deixarem bonita, pelo menos pede pra passarem um fixador pra assentar os arrepiados, ok?

Fiquei um tempo pensando no que dizer da Nicole Ritchie e só cheguei à conclusão que ela ousou. Mas sei lá eu se isso é bom ou ruim.

As fotos gigantes do post foram tiradas daqui, e dá pra encontrar mais detalhes sobre as maquiagens das bonitas lá na Temptalia. E vocês, acharam que quem tava digna na premiação?

Por Julia

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s