And the Oscar goes to…

Na falta dessa frase ontem, pois o pessoal só disse “And the winner is…”, nomeio esse post  sobre as mais bem vestidas (e alguns absurdos) da festa do 82o Academy Awards que aconteceu ontem (8) em Los Angeles. Também marcam presença alguns vestidos que apareceram em festas pós-oscar… Ontem, enquanto eu twittava loucamente sobre a cerimônia (desculpem-me followers), conversei um pouco com a Ju, mas nós absolutamente discordamos… Então aqui vai minha opinião sobre os vestidos de ontem! (clicando, as fotos ficam giganormes)

As mais lindas

A Ju absolutamente discorda, mas eu AMO esse vestido Givenchy que a Zoé Saldana de Avatar usou ontem. Eu já tinha dado gritinhos quando vi ele na passarela do Paris Fashion Week e achei ele a escolha perfeita para a noite de premiação. Moderno, diferente, e lindo!

A Vera Farmiga de Up In The Air arrasou nesse Marchesa pink. Eu sabia que iam usar essa marca e que iam arrasar. Não tem erro quando se quer ir toda trabalhada no glamour do red carpet. Nesse a Ju concordou comigo. Quem nos conhece sabe como gostamos de vestidos cheios de babados, bem rococó.

Quando vi que a Rachel McAdams tinha escolhido esse Elie Saab para a premiação, passei a respeitar mais ela. Esse vestido é deslumbrante e todo mundo quis usar ele na nossa formatura, uma pena que ninguém tem uns 100 mil dólares para bancá-lo.


Apesar de achar a escolha do dourado super arriscada pro tapete vermelho do Oscar (combina com a estatueta e, em contraste com o tapete, fica meio natalino), achei esse Oscar de La Renta da Cameron Diaz super acertado. Olha o movimento!

Apesar dessa postura feia, outra que apostou no dourado e acertou foi a caloura Miley Cyrus, que escolheu um dos vestidos mais bonitos da festa. A estilista é Jenny Packham.

Ana Kendrick linda, também usando um vestido nude do nosso amado, adorado e venerado Elie Saab.

Menção honrosa

Em sentido horário:

Kate Bosworth, num Valentino coral; a fofa da Heidi Klum num look sessentinha lindo; Salma Hayek, a única que decidiu homenagear Alexander McQueen; Natalie Portman, sempre linda; outra caloura na cerimônia, Kristen Stewart, toda trabalhada na vampira, com um marinho de Monique Lhuillier; a nossa diva de Glee, Lea Michele novamente dramática num longo sereia preto de Oscar de La Renta; Demi Moore que ninguém entende como está todo dia mais jovem, num nude florido e cheio de babados do Atelier Versace; também de nude rosado, estava Kelly Osbourne, que decidiu combinar seu Sue Wong com a nova cor de cabelo. Tava fofa; E, por último, Sarah Jessica Parker, sempre polêmica, num Chanel da coleção desse ano. Modelo diferentão, esquisito em movimento, mas, estático, muito lindo. Só não curti o cabelo, que era um coque com várias bolas de cabelo.

A pior da noite para mim foi Charlize Theron que focou a atenção onde não devia com essas rosas medonhas. Dior fail.

Outra que exagerou na feiúra foi Hillary Swank, que quase nunca erra. Acontece nas melhores famílias. Mas ui, esse vestido é tão feio que dá agonia de olhar.

É até meio redundante colocar a Mariah Carey aqui. Baluarte do mau gosto, Mariah desperdiça o peep-toe nude do Louboutin com esse marinho de baile de debutante. Decote + strass + fenda gigante = Fail.

O melhor e mais disputado acessório:

Dentre as premiadas, minha preferida é Kathryn Bigelow que super merecia essa (e mais outra) estatueta. Primeira diretora a ganhar um Oscar, arrasou tanto em The Hurt Locker (que é magnífico), como nesse Yves Saint Laurent cinza lindinho, cheio de corações.

Outra que levou o Oscar para casa foi Sandra Bullock, por melhor atriz em The Blind Side. Arrasou nesse dourado rendado Marchesa, quase igual à estatueta. Eu me apaixonei loucamente pelo batom que é o novo Rouge Coco da Chanel, na cor Paris. To querendo arrematar um para mim haha.

M’onique, melhor atriz coadjuvante em Precious, tava linda em azul royal (cor que escolhi para minha formatura), flor na cabeça e maquiagem perfeita.

Teaser

Com o cojunto maquiagem+cabelo preferido de ontem, a eterna diva anos 40 Kate Wislet, faço a deixa para a Ju falar das melhores em beleza da festa de ontem!

por Manu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s