Dennis Basso

Embora eu adore a tendência bem roqueira, existe uma menininha dentro de mim que não resiste a uma roupa bem delicada, e fiquei louca vendo o desfile de primavera do Dennis Basso.

A coleção inteira é feita só de vestidos: desde cocktail dresses lindos até longos absurdantes, tudo é trabalhado em tecidos finos, cores delicadas e estampas florais maravilhosas.

E adivinhem só! Os sapatos do desfile eram todos Ruthie Davis, que eu já mostrei aqui.


Muitos vestidos são estruturados e têm uma cara bem anos 60. Os decotes também são clássicos, e a cintura é marcada com cintos bem fininhos – tendência que já vem aparecendo em vários desfiles por aí.

A beleza do desfile também é uma coisa linda à parte: cabelos repartidos e perfeitamente alinhados e um coque bem clássico. Reparem também na pulseira de corrente dourada com um laço de cetim: simples e lindo! Acho que vai rolar um DIY disso aí logo…

O olho esfumado marrom levava um toque dourado no canto inferior, o blush tava ali só pra dar uma cara de saúde. O batom vermelho puxando para o vinho terminava o look glamour total.

Beleza clássica pra se inspirar!

Por Julia

Deixe um comentário

