Efeito suede

Em outubro do ano passado a O.P.I lançou uma coleção de esmaltes com acabamento suede – uma coisa louca, cintilância fosca. Aí sente o paradoxo, sente a vontade e sente a impossibilidade de gastar 15 dólares só pra ter um dos lindos esmaltes dessa coleção.

Como a internet tá sempre aí pra dar uma mão amiga, um post do Mão Feita dá a dica de como imitar (direitinho!) as cores de alguns esmaltes dessa coleção. O truque é usar o Barbarella da coleção gloss da Impala sobre os esmaltes indicados ali e finalizar com a cobertura mate.

Acho que esse efeito tem uma carinha bem de clima frio, até porque fica mais bonito em esmaltes mais escuros. Já que Curitiba resolveu que março é uma boa época pra começar o inverno, aproveitei a dica pra tentar um efeito parecido com o Valentina, um azul acinzentado, com meu amado Matt Plus.

Me sinto meio Lady Gaga de roupa de astronauta com essa cor, mas tenho que admitir que adorei o efeito!

Por Julia

2 comentários

  1. Ju, nada HAVER (hihi lembrei do terceirão). essa cor é linda :)
    e suas unhas tão muuuito bonitas. continua não tirando as cutículas?
    nossa, eu comprei o mavala scientifique deve fazer um mês e minhas unhas tão enooooooooormes!!

Deixe um comentário

