Repórter Sem Finesse: Desfile Lafort

Tá rolando aqui em Curitiba o 4°Paraná Business Collection, e ontem eu fui junto com a Marina do Coisas de Diva assistir ao desfile da marca Lafort.

Eu confesso que não conhecia muito bem a marca e nem sabia que se tratava de uma empresa de tão grande porte. Dei uma pesquisada e descobri que ela foi fundada aqui na cidade em 1964!

Hoje eles têm uma linha própria com duas coleções por ano, vendidas nas lojas deles – uma eu sei que fica no Shopping Barigui. A outra frente deles é a fabricação de peças pra grandes marcas nacionais como Daslu, Animale, Osklen, Le Lis Blanc, Cori, Iódice, Spezzato e Mara Mac. Bafão!

Enfim, o desfile atrasou um tiquinho, e enquanto isso eu e a Marina botamos o papo em dia até o pé doer de tanto ficar no salto. Mas, né, a vida de uma repórter sem finesse é assim mesmo. Nesse meio tempo, reparei que a febre da saia bandage tomou conta da cidade! Nesse verão, se não me engano, a peça foi chave da Lafort.

Mas vamos ao desfile:

Tinha muito preto, além de algum branco, rosa, azul e cinza. Era tudo bem rocker, com abotinados, meias, tricots quentinhos e lindos, ombros marcados, brilho, pele fake, couro.

A coleção trazia também muita transparência e esse efeito de fitas da roupa da primeira modelo. Nessa foto dá para ver também a make de batom vermelho e blush marcado e esse cabelo que eu achei muito lindo. Mais sobre isso, no post de hoje da Marina, lá no Coisas de Diva.


Manguinhas princesa com esse brilho lindo. Amei.

Mas o que eu mais amei foi uma peça aparentemente simples, mas que achei deslumbrante: uma perfecto branca. Segundo a Karla Gironda, do Rêve de Mode, que gentilmente cedeu as fotos pro blog, essa modelo é a Bruna Brito, uma das participantes do Brazil’s Next Top Model.

Por Manu

1 comentário

  1. Olá queridas, adorei o blog! Tb sou de Curitiba mas moro no RIo e fico feliz de encontrar mais Curitibanas na blogosfera! Vou voltar sempre!

    Bisous…

Deixe um comentário

