Criando cílios

Meu corpo é uma coisa bem bizarra: eu tenho uma quantidade assustadora de cabelo e zero cílios. Eles são pequenos e bem sem graça, e o mais triste é que eu gosto daquela coisa bem Emília, mesmo no dia a dia. Normalmente eu uso o BeautiFull e o SuperShock da Avon intercalados, que dão um efeito bem bonitão e são bem baratinhos.

A minha grande alegria é que, como eu mostrei no outro post, eu ganhei de presente um rímel da L’oréal que eu era apaixonada há muitos anos. O Double Extension não é nenhuma novidade, e essa coisa de camada branca+camada preta enche o saco, eu sei. Mas ele super merece meu respeito por fazer parecer que eu tenho mega cílios.

Vamos aos fatos:

Sem corretivo, sem cílios, sem finesse. Deprê.

Com a primeira camada do rímel, que alonga e regenera os fios (alow, tem D-pantenol, substância ativa de Bepantol, já amo só por isso).

Além de deixar os cílios bem maiores, ele tem aquela tecnologia fenomenal que forma tubinhos e sai com água e não borra por nada nesse mundo.

Como nem tudo nessa vida é uma maravilha, o rímel custa uns R$ 50,00 – mas nada que uma amiga internacional ou uma visita a um Free Shop não resolvam. Eu também tenho problema pra cobrir todos os branquinhos, aí às vezes parece que eu tenho cílios brancos – deve ser pra combinar com a minha coleção de cabelos brancos.

E, pra mim a pior coisa: como o tubinho é dividido em duas partes, ele tem uma quantidade ridiculamente pequena de rímel. Triste demais.

L’oréal, te dedico.

3 comentários

  1. xuxu está sabendo da promo tu-daaa que está rolando lá na minha boatchénnn?
    Com direito até a camisetas Chanel, e claro vários mimos bááásicos!
    Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas e ótima semana!

  2. Felizmente eu não tenho muitos problemas com os meus cílios… eles são bem Emília ao natural, mas eu acho que é sempre bom passar uma camada de rímel para deixá-los pretinhos e mais destacados.

    Gostei bastante do efeito que esse Double Extension da L’Oréal deu. Bem digno, na minha opinião! Só esse preço que não é amigo, né?

    Adorei o blog!

    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

  3. Juu, que ótimo esse rímel!! tem um efeito super parecido com o volume shocking tb da L’oréal, né?
    meus pais vão amanhã levar minha tia no aeroporto em Foz, vou ver se rola trazer um desse do duty free.

Deixe um comentário

