Criando cílios

Meu corpo é uma coisa bem bizarra: eu tenho uma quantidade assustadora de cabelo e zero cílios. Eles são pequenos e bem sem graça, e o mais triste é que eu gosto daquela coisa bem Emília, mesmo no dia a dia. Normalmente eu uso o BeautiFull e o SuperShock da Avon intercalados, que dão um efeito bem bonitão e são bem baratinhos.

A minha grande alegria é que, como eu mostrei no outro post, eu ganhei de presente um rímel da L’oréal que eu era apaixonada há muitos anos. O Double Extension não é nenhuma novidade, e essa coisa de camada branca+camada preta enche o saco, eu sei. Mas ele super merece meu respeito por fazer parecer que eu tenho mega cílios.

Vamos aos fatos:

Sem corretivo, sem cílios, sem finesse. Deprê.

Com a primeira camada do rímel, que alonga e regenera os fios (alow, tem D-pantenol, substância ativa de Bepantol, já amo só por isso).

Além de deixar os cílios bem maiores, ele tem aquela tecnologia fenomenal que forma tubinhos e sai com água e não borra por nada nesse mundo.

Como nem tudo nessa vida é uma maravilha, o rímel custa uns R$ 50,00 – mas nada que uma amiga internacional ou uma visita a um Free Shop não resolvam. Eu também tenho problema pra cobrir todos os branquinhos, aí às vezes parece que eu tenho cílios brancos – deve ser pra combinar com a minha coleção de cabelos brancos.

E, pra mim a pior coisa: como o tubinho é dividido em duas partes, ele tem uma quantidade ridiculamente pequena de rímel. Triste demais.

L’oréal, te dedico.

Anúncios

3 comentários

  1. xuxu está sabendo da promo tu-daaa que está rolando lá na minha boatchénnn?
    Com direito até a camisetas Chanel, e claro vários mimos bááásicos!
    Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas e ótima semana!

  2. Felizmente eu não tenho muitos problemas com os meus cílios… eles são bem Emília ao natural, mas eu acho que é sempre bom passar uma camada de rímel para deixá-los pretinhos e mais destacados.

    Gostei bastante do efeito que esse Double Extension da L’Oréal deu. Bem digno, na minha opinião! Só esse preço que não é amigo, né?

    Adorei o blog!

    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

  3. Juu, que ótimo esse rímel!! tem um efeito super parecido com o volume shocking tb da L’oréal, né?
    meus pais vão amanhã levar minha tia no aeroporto em Foz, vou ver se rola trazer um desse do duty free.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s