Define neon

Todo mundo tá cansado de saber que as cores neon voltaram com toda a força nesse verão. Eu até gosto da tendência em acessórios, mas acho esse negócio muito 1996, quando eu tinha oito anos e usava uma saia verde limão achando lindo.

Apesar disso, depois daquele esmalte clarinho de noiva eu resolvi experimentar um da Speciallità que comprei achando que era meio rosa, mas acabou que é um vermelho alaranjado.

Em uma iluminação normal ele é gritante, mas no sol ou sob o flash ele pode causar cegueira, é uma coisa lindadideus. Ele é bem transparente e precisa de três camadas pra cobrir bem a unha, mas fica bem fininho e dura bem.

Como dá pra ver na foto, ele diz que é “cremoso fosco”, mas não é uma vibe Mattefluors, é uma coisa meio “esmalte velho sem brilho”. Mas aí é só passar um extra brilho (ou Matt Plus) pra fazer o esmalte decidir pra que lado ele vai.

Encontrei esse e outros vários esmaltes lindos dessa e de outras marcas na Casa Costa da Rua Senador Alencar Guimarães, pertinho da praça Osório. Lá ele custou R$ 2,95 – achei meio caro por um esmalte de 6 ml, mas ele é digno.

Anúncios

2 comentários

  1. quero Hits Specilittá em Cvel :(((
    tem um azul de glitter que é IGUAL ao azul de glitter da OPI coleção da Alice no País das Maravilhas. preciso dele!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s