Esmalte da semana

Aproveitei que a cutícula tá bonitinha pra testar um esmalte da Impala que fazia um tempo que eu queria experimentar, o Zás. Ele é um lavanda bem clarinho, só que tem o problema de todos os clarinhos da marca, tipo o Leme, que eu amo de paixão: é aquele sacrifício pra passar. Precisei de quatro camadas bem generosas pra conseguir cobrir direito a unha, e ainda ficou tudo acumulado nos cantinhos (não sou profissional, né!).

Usei o Matt Plus da Big Universo por cima e achei que ficou com um resultado bem fofo – talvez fofo demais pra mim, mas não é uma cor feia não!

Falando no Matt Plus, a Manu deu a dica de uma lojinha que tem perto da casa dela que vende o bendito. Pra quem fez alôca que nem eu e mandou e-mail pra Big quando começou a febre deve ter recebido uma lista de lojas bem afastadas do centro que tinham a marca, e nem sempre tinham o fosqueador.

A mágica lojinha Jurema fica bem pertinho do centro, e tinha vários Matt Plus quando fui comprar o meu. Não lembro exatamente quanto custou, mas foi menos que três reais, e vale cada centavo quando vejo a mágica de um esmalte normal ficar fosco!

Por Julia

4 comentários

  1. que tudo, super mega to adorando as dicas daqui. minha sócia add o link do blog de vocês lá e eu fui ver agora. E melhor ainda, é daqui :)

    Então.. tu sabe se tem esse esmalte fosq¹ueador aqui pelo centro de Curitiba? é que Cristo Rei é longinho pra mim até, só pra um esmalte..nhai. super quero!

    beijos

Deixe um comentário

