O incrível redutor de cúticulas Avon

Comprei esse redutor de cutículas da Avon sem botar muita fé no produto, que na época custava R$ 3,99 (no novo ciclo aumentou pra R$ 5,00). Ele vem em uma embalagem de 20 gramas mas dura bastante, porque não precisa usar muito. Além disso, ele vem com um biquinho na tampa pra empurrar a cutícula depois de passar o produto.

Comecei a usar o redutor lá pelo dia 20 de dezembro e já peguei o costume de passar toda noite antes de dormir, e o legal é que não tem problema usar quando a unha tá com esmalte (sempre, no meu caso).

Eu sei que não tá aquela coisa diva absoluta, mas faz três semanas que não tiro a cutícula e acho que tá bem razoável, bem menor e comportada. Pra quem não tem finesse pra ir na manicure toda semana, achei que o redutor é ótimo e poupa muito dinheiro e tempo – e tudo isso por um precinho bem amigo!

Depois eu falo do esmalte que eu to usando e onde encontrar o Matt Plus em uma loja no centro de Curitiba :)

Por Julia

6 comentários

  1. Comecei a usar há 2 dias, mas uma amiga me falou que ele deixa a pele acima da cutícula muito fina e que pode até deixar a unha mais fraca, depois disso estou com medo de continuar usando. O que você acha eu continuo?

    1. Eu uso há quase um ano, nunca notei que deixa a pele fina. Quanto à unha mais fraca, a minha sempre foi pouco resistente, não vi diferença nem pro bem nem pro mal. Eu acho o creme super bom pras cutículas, e pra mim nunca teve efeitos ruins. Acho que vai de pessoa pra pessoa, se você reparar alguma coisa diferente, vem aqui avisar! :)

  2. Olá!! eu tenho pesquisado recentemente sobre deixar o hábito de cutilar as unhas, o que é mais saudável. Descobri vários produtos, mas realmente esse da avon é incrível. Já dá pra sentir a diferença no primeiro dia. Uso sempre de noite, antes de dormir, assim o produto pode agir durante horas.

    Eu recomendo também a cera nutritiva da granado, da linha pink. custa R$ 14,50 mas rende demais, é um pote pequeno, fácil de aplicar, seca rápido e tem um efeito maravilhoso, entÃo de noite, uso avon e de dia, uso a cera granado, que tem funçao apenas hidratante.

    eu achei que o aspecto das unhas melhoraram com a cera.

    Os dois produtos podem ser usados com esmalte, mas como eu quero dar um upgrade forte, estou sem esmaltes por enquanto.

    Sobre unhas que desfolham, a dica:
    nem sempre é falta de queratina; pode ser falta de magnésio, que vc encontra facilmente consumindo folhas verde-escuro. O suco de folhas também é legal. Diga de nutricionista, acreditem!!

Deixe um comentário

